No dia 24/6/2023, na loja do Almada Forum, fui adquirir um pacote dos serviços de Televisão, Net e Fixo para instalar na minha morada de Tavira, sita na Praceta Professora Maria José Pinheiro nº 7 - 2º direito, onde já antes tive um contrato com a NOS que cancelei em Dezembro de 2022.
O funcionário que me atendeu, de nome Leandro Diniz, deu-me o respectivo Documento de Confirmação de Compra, com o nº de pedido 1-43342974187 e o nº de conta serviço S96xxxxx5, no qual fez constar aquela Praceta e nº de porta, mas indicando, erradamente, o andar como sendo o 2º esquerdo.
Chamei-lhe a atenção de que o andar estava errado e respondeu-me que não havia problema, porque bastava depois dizer ao técnico que a instalação dos equipamentos era no 2º andar direito e não no segundo esquerdo, e que nos outros documentos relacionados com o contrato já viria depois o andar correcto !
Não insisti para não gerar discussão, saí da loja agastado e, nesse mesmo dia, pedi telefonicamente e obtive um novo documento de confirmação de compra dos mesmos serviços na mesma morada, mas com a indicação do andar correcto no 2º direito.
A meu ver, o funcionário agiu de forma negligente, recusou corrigir o erro e mostrou desprezo pelo cliente.