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Reclamação por errado preenchimento de um documento de confirmação de compra


No dia 24/6/2023, na loja do Almada Forum, fui adquirir um pacote dos serviços de Televisão, Net e Fixo para instalar na minha morada de Tavira, sita na Praceta Professora Maria José Pinheiro nº 7 - 2º direito, onde já antes tive um contrato com a NOS que cancelei em Dezembro de 2022.

O funcionário que me atendeu, de nome Leandro Diniz, deu-me o respectivo Documento de Confirmação de Compra, com o nº de pedido 1-43342974187 e o nº de conta serviço S96xxxxx5, no qual fez constar aquela Praceta e nº de porta, mas indicando, erradamente, o andar como sendo o 2º esquerdo.

Chamei-lhe a atenção de que o andar estava errado e respondeu-me que não havia problema, porque bastava depois dizer ao técnico que a instalação dos equipamentos era no 2º andar direito e não no segundo esquerdo, e que nos outros documentos relacionados com o contrato já viria depois o andar correcto !

Não insisti para não gerar discussão, saí da loja agastado e, nesse mesmo dia, pedi telefonicamente e obtive  um novo documento de confirmação de compra dos mesmos serviços na mesma morada, mas com a indicação do andar correcto no 2º direito.

A meu ver, o funcionário agiu de forma negligente, recusou corrigir o erro e mostrou desprezo pelo cliente.

 

 


3 Comentários

Estou em Almada e adquiri um pacote de serviços de TV, NET e Fixo para a minha morada de Tavira, na Praceta Professora Maria José Pinheiro nº 7 - 2º direito.

A instalação do respectivo equipamento foi agendada para hoje, dia 30, no horário das 17:00 às 19:00.

Pelas 16 horas, o técnico telefonou à pessoa minha amiga encarregue de garantir o acesso ao andar e disse-lhe que estava à porta do prédio e que se ela não fosse lá dentro de 10 minutos, se ia embora.

Essa minha amiga, funcionária da Câmara Municipal, ficou estupefacta e aborrecida, mas pediu ao chefe para sair mais cedo e foi abrir a porta ao técnico para que eu não ficasse sem o equipamento instalado.

O procedimento do técnico foi incorrecto e abusivo e manifestou um enorme desrespeito e desprezo por um cliente da NOS

 

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Boa tarde @Inácio Oliveira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Editámos o seu comentário por ter a conta de serviço, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. Lamentamos a situação. 

Esta encontra-se em acompanhamento e análise pela equipa que o vai ajudar e, por conseguinte, contactar. O seu pedido está registado com o número 000135815779. 

Obrigado

Reputação 7
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Movemos o seu comentário para o artigo onde expôs a situação e onde foi respondido, @Inácio Oliveira
Muito obrigado

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