Boa tarde.
Fiz a adesão à NOS.
Apesar disso, a instalação não ocorreu na data prevista.
Na sequência disso, informei os serviços de que tanto eu como outras pessoas do agregado familiar estavam dependentes de comunicações para trabalhar e que os cartões que haviam sido prometidos não chegaram.
Foi-me dito, tanto pelo atendimento ao cliente, como pelo serviço de adesões, que poderia dirigir-me a uma loja para recolher os cartões. No cas do serviço de adesão, foi dito que os cartões chegariam a casa no máximo no dia seguinte.
Uma vez que os cartões não chegara, dirigi-me à loja, onde me disseram que não poderiam entregar os cartões. Voltei a informar sobre as consequências que a ausência de comunicações teria - não permitiria trabalhar.
Hoje estou sem poder trabalhar, sem acesso a comunicações e sem forma de contactar os meus familiares.
O mais espantoso foi a indiferença no apoio - a única solução oferecida foi a de eu adquirir serviços de comunicação que, entretanto, já haviam sido adquiridos - e quando fiz o cancelamento da adesão, não houve qualquer apoio ou, sequer, importância à situação.
Fica registada a situação, para que a NOS seja responsabilizada pelos prejuízos que está a causar, uma vez que nem sequer têm um e-mail para enviar a reclamação.
Cordialmente