Skip to main content
Header
Bit
February 14, 2026

Reclamação faturação de serviço não prestado

  • February 14, 2026
  • 2 comentários
  • 22 visualizações

Estou sem serviço NOS desde o dia 29 de Janeiro. Gostaria de perceber porque serviço me está a ser faturado na totalidade, quando a responsabilidade não é minha. A NOS nem funcionou até ontem na zona onde vivo.

2 Comentários

Guimas
Super User
Super User
February 14, 2026

Normalmente o crédito só é aplicado na fatura seguinte, até porque só ficou resolvido ontem pelo que refere. A fatura já devia estar emitida. Mas aguarde um moderador confirmar

João H.
Gestor da comunidade
February 15, 2026

Boa tarde ​@Sandra Otília Dias Ruivo,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Guimas em esclarecer.

Por favor, detalhe-nos se a indisponibilidade que experienciou ocorreu num concelhos em que foi decretado estado de calamidade.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.