Na minha última fatura vieram 1,50€ de consumos adicionais de telemóvel. Penso que estes consumos foram de chamadas para a linha de apoio ao cliente da NOS (16990). Estas chamadas foram realizadas na sequência de falhas técnicas do serviço.
Penso que não faz sentido algum alguém ter de pagar uma chamada para uma linha de apoio da operadora para a própria operadora, quando o vosso serviço é que falhou e tive de vos ligar a reportar.
Cumprimentos,
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Boa noite @JOAO P OLIVEIRA,
Sugiro que verifique se ligou 16990 através da rede NOS e escolheu a opção 3, assistência técnica (Chamada gratuita) ou se ligou 931699000 (Custo chamada para a rede móvel nacional).
Obrigado
Boa noite,
Na minha última fatura vieram 1,50€ de consumos adicionais de telemóvel. Penso que estes consumos foram de chamadas para a linha de apoio ao cliente da NOS (16990). Estas chamadas foram realizadas na sequência de falhas técnicas do serviço.
Penso que não faz sentido algum alguém ter de pagar uma chamada para uma linha de apoio da operadora para a própria operadora, quando o vosso serviço é que falhou e tive de vos ligar a reportar.
Cumprimentos,
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Ou ligue o número gratuito disponibilizado nele.
Bom dia @JOAO P OLIVEIRA, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa analisar a questão do valor das chamadas e poderem ajudar.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @JOAO P OLIVEIRA.
O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
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