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Viva, alguém me pode indicar onde posso fazer uma reclamação online na NOS?

É a segunda vez que alteram, sem existir um pedido da minha parte, a fatura em papel/carta sem o meu consentimento!

Aconteceu a mais alguém??

Bom dia @NunoBarbosa91,

Sim! Acontece bastante, por favor, verifique como proceder aqui.

Boa sorte


Bom dia,

@Jorge C muito obrigado pelo comentário.

Nunca fiz nenhum pedido, liguei para lá (chamadas gravadas) e voltaram a colocar como fatura em papel. 
Tenho um pedido registado da primeira situação em como os contactei para analisarem o que se passou e voltarem a colocar em papel. 
como aconteceu a 2 vez pretendo mesmo fazer reclamação. 
Não vi enviar e-mail visto que já contactei a NOS 2 vezes e há registos disso. 


Bom dia,

@Jorge C muito obrigado pelo comentário.

Nunca fiz nenhum pedido, liguei para lá (chamadas gravadas) e voltaram a colocar como fatura em papel. 
Tenho um pedido registado da primeira situação em como os contactei para analisarem o que se passou e voltarem a colocar em papel. 
como aconteceu a 2 vez pretendo mesmo fazer reclamação. 
Não vi enviar e-mail visto que já contactei a NOS 2 vezes e há registos disso. 

 

É uma prática que não entendo mas suponho que seja o sistema que o faça automaticamente.

Pode fazer uma reclamação da seguinte forma.

  1. Em primeiro lugar exponha a situação pelas linhas de apoio ou através deste Fórum.
  2. Caso não resolva pode apresentar o caso à Provedoria NOS.
  3. É sempre possível utilizar também o Livro de Reclamações.

Espero ter ajudado,

Obrigado


@Jorge C um grande obrigado. 
Sendo automático ou não, toda e qualquer alteração sem o consentimento do utilizador penso que não seja legal. 
Nas 2 chamadas que efetuei os 2 colegas disseram que iam colocar uma anotação para não acontecer novamente… 


Boa tarde @NunoBarbosa91, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Recebeu algum SMS a comunicar a alteração da modalidade de envio? 

Obrigado


Bom dia,

@Mário P. sim recebi das 2 vezes que aconteceu. 


Boa tarde @NunoBarbosa91,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


@João H. , 2 oportunidades já foram dadas, chamadas gravadas com o sucedido existem, ninguém sabe explicar o que se passou, dizem que colocam anotações para não voltar a acontecer e acontece…


Boa tarde @NunoBarbosa91,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o sucedido.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


@João H. muito obrigado pela atenção 


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