Viva, alguém me pode indicar onde posso fazer uma reclamação online na NOS?
É a segunda vez que alteram, sem existir um pedido da minha parte, a fatura em papel/carta sem o meu consentimento!
Aconteceu a mais alguém??
Viva, alguém me pode indicar onde posso fazer uma reclamação online na NOS?
É a segunda vez que alteram, sem existir um pedido da minha parte, a fatura em papel/carta sem o meu consentimento!
Aconteceu a mais alguém??
Bom dia
Sim! Acontece bastante, por favor, verifique como proceder aqui.
Boa sorte
Bom dia,
Nunca fiz nenhum pedido, liguei para lá (chamadas gravadas) e voltaram a colocar como fatura em papel.
Tenho um pedido registado da primeira situação em como os contactei para analisarem o que se passou e voltarem a colocar em papel.
como aconteceu a 2 vez pretendo mesmo fazer reclamação.
Não vi enviar e-mail visto que já contactei a NOS 2 vezes e há registos disso.
Bom dia,
Nunca fiz nenhum pedido, liguei para lá (chamadas gravadas) e voltaram a colocar como fatura em papel.
Tenho um pedido registado da primeira situação em como os contactei para analisarem o que se passou e voltarem a colocar em papel.
como aconteceu a 2 vez pretendo mesmo fazer reclamação.
Não vi enviar e-mail visto que já contactei a NOS 2 vezes e há registos disso.
É uma prática que não entendo mas suponho que seja o sistema que o faça automaticamente.
Pode fazer uma reclamação da seguinte forma.
Espero ter ajudado,
Obrigado
Sendo automático ou não, toda e qualquer alteração sem o consentimento do utilizador penso que não seja legal.
Nas 2 chamadas que efetuei os 2 colegas disseram que iam colocar uma anotação para não acontecer novamente…
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Recebeu algum SMS a comunicar a alteração da modalidade de envio?
Obrigado
Bom dia,
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o sucedido.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.