Exmos. Senhores,
Venho por este meio expor e reclamar uma situação que se mantém por resolver desde o passado mês de janeiro.
A minha sogra, com 75 anos de idade, residente em Peniche, encontra-se sem serviço de televisão há vários meses. Trata-se de uma situação particularmente delicada, tendo em conta a sua idade e o facto de viver sozinha, sendo a televisão um dos seus principais meios de companhia e informação.
Apesar de já terem sido feitos contactos com o apoio ao cliente, não tem sido possível realizar o acompanhamento técnico por telefone, uma vez que a mesma não tem capacidade para executar os procedimentos técnicos solicitados dessa forma. Desta forma, solicito com a maior brevidade possível a deslocação de um técnico ao domicílio para verificação e resolução da avaria.
Gostaria ainda de manifestar a minha preocupação relativamente ao funcionamento do assistente virtual, que, embora seja uma mais-valia, se torna muito difícil de utilizar quando é alguém externo ao cliente que precisa de solicitar ajuda, especialmente para clientes que não estão próximos dos equipamentos. Em vários momentos, chega-se a um ponto em que não é possível selecionar nenhum dos itens e o sistema simplesmente encerra a sessão. Considerando que sou também cliente NOS, preocupa-me o modo como situações futuras poderão ser geridas para quem não lida bem com estas ferramentas digitais.
Adicionalmente, não posso deixar de manifestar o meu desagrado pela demora na resolução deste problema, que se arrasta há meses sem uma solução efetiva.
Agradeço a vossa atenção para este assunto e aguardo uma resposta célere, bem como a marcação da intervenção técnica.
Estava para escrever os contactos da minha sogra, mas como pode ser publicado sem ser privado, penso que devo preservar a sua privacidade, mas gostaria de ajuda neste caso o mais depressa possível.
Com os melhores cumprimentos,
Isa A