Bom dia,
Na minha última fatura surgiram diversos consumos adicionais de telemóvel e rede fixa no valor de 1,50 €. Penso que estes consumos foram de chamadas para a linha de apoio ao cliente da NOS (16990). Estas chamadas foram realizadas na sequência de falhas técnicas do serviço, em que foi selecionada a opção 3.
Penso que não faz sentido algum alguém ter de pagar uma chamada para uma linha de apoio da operadora para a própria operadora, quando o vosso serviço é que falhou e tive de vos ligar a reportar.
Mais, deixei de receber por email a factura detalhada e neste momento a vossa área de cliente foi alterada e não consegui ter acesso a uma factura detalhada, tendo de verificar serviço a serviço cada valor, após receber um código no telemóvel, o que fez com que perdesse horas de trabalho. Se não conseguem enviar a factura electronica para o meu email, onde constantemente recebo propaganda da vossa empresa, então desejo receber a mesma em papel, na minha morada de Évora, atempadamente para verificar se os valores estão correctos, pois mais uma vez estou a ser sobre-facturada indevidamente (consultem o meu historial para verificar se não acreditam nas minhas palavras). Não é suposto ser fiscal da NOS, serviço para o qual não sou paga! Mais uma vez me sinto enganada por receber promoções que afinal me são cobradas. Falo concretamente da oferta de 9 meses da app Disney +, que acionei apos 4 chamadas para a NOS (em diversos dias) e apoio técnico para o fazer, pois a oferta feita pela NOS não estava disponível e o apoio técnico foi para garantir que não me cobravam nenhum valor. Apos um mês de adesão surge o valor de 8,99 € na factura. Enviei ontem as 17h um sms para APOIO, que está activo ate 3 de Maio, e até agora a chamada não foi retornada.
Vou cancelar o debito directo em conta, pois estou a ser fortemente prejudicada pela NOS, que exige o cumprimento do contrato efectuado aos clientes mas não o respeita, pois só corrigem o valor na factura do mês seguinte. Mais uma vez, não sou acionista da NOS, nem entidade bancária, para emprestar sistematicamente dinheiro à NOS. Pelo exposto, desejo que seja reposta a normalidade rapidamente e retirada a fidelização, pois como afirmei, a NOS não está a cumprir o contrato. Mais ainda, todo o tempo que eu tenho perdido a contactar a NOS, quer porque os serviços não funcionam, quer porque a facturação está incorrecta, quer porque não recebo a factura electronica, representam já anos da minha vida, e como “tempo é dinheiro” a NOS tem para comigo uma divida a saldar, em vez disso fazem-me pagar chamadas para o numero de apoio.
Aguardo a mais breve resolução destes problemas, e acima de tudo, que não se repitam.
Cumprimentos
Celeste Santos e Silva