Header

reclamação e pedido de solução do problema


Em menos de 3 meses estamos novamente sem internet e Tv em nossa casa, minha irmã, eu e minha sobrinha temos aulas on line e a minha irmã acabou não conseguindo fazer um dos teste da aula pois quando conectava os dados móveis no Notebook a aula caia com isso não conseguia aceder como são planilhas do exel ela não consegue aceder pelo telemóvel E ONTEM NOVAMENTE ELA PERDEU OUTRO TESTE.

Gostava de saber como em menos de 3 meses acontece a mesma avaria, só posso pensar que não foi resolvido totalmente o problema da outra vez, com isso estamos sendo prejudicadas em especial minha irmã pois está ficando sem notas em seus teste.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Erica Alexandre Macedo Pessoa,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Comunicou esta situação, no momento em que ocorreu, junto do apoio técnico NOS? 

Obrigado

Olá, sim não só eu como meus vizinhos já faz 11 dias que estamos sem tv e internet e o que foi dito a mim e também aos vizinhos e prazo até 12/03 más neste prazo minha irmã irá perder mais 2 testes das aulas que ela faz. Sem contar que final de 2023 ocorreu a mesma coisa foram 20 dias sem nada e agora novamente 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Erica Alexandre Macedo Pessoa. Vamos ajudar a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário