Skip to main content
Header

Boa noite 

Sou cliente NOS há 2 anos e há bastante tempo que o serviço de internet e também pontualmente de televisão não funciona direito. 

Depois de várias ligações, sou informada sempre que se trata de uma avaria na rua. Estou desde o dia 1 de Dezembro com constante falha do sinal de internet e com a visita de 3 técnicos cá a casa, ninguém resolve e continuam a dizer que é uma avaria da rua. 

Já é dia 30 de janeiro e ainda me dizem que a avaria da rua pode durar mais 15 dias até ficar resolvida, visto que tudo começou dia 1 de Dezembro. 

É lamentável a falta de atenção para com o cliente. 

Estou a ponderar seriamente a rescisão de contrato com a empresa. 

Boa noite,

Bem vinda ao clube dos clientes enganados pela NOS.

Falhas de rede e televisão é uma constante e a culpa é sempre em minha casa mas quando os técnicos cá vêm dizem que a culpa está na rua. 
Há mais de 2 anos que reclamo e reconheço que a NOS me venceu pelo cansaço.

Assim que tiver outro operador na zona saio da NOS sem hesitar 1segundo. 
E sou cliente da NOS desde o início da TVCABO em Portugal. 
Tristeza 🙁 


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @JoaoCabral e @JESSICA DIAMANTINO. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário