Header

Reclamação devido a aditivo


À atenção do responsável,

 

Sou cliente da NOS e com acesso a um cartão de 3GB, parte do meu pacote. O mês anterior e neste mês, tive a surpresa de ter um custo excessivo de dados: Agosto - 15,99 + 25,99 e Setembro - 51,98€, valores a mais do que o normal. Não tendo entendido a razão desta cobrança, procurei a razão e percebi que foi dada autorização para mais dados serem adicionados a este número. Visto eu ser a titular da conta, e a pessoa que paga o pacote, nunca me foi feito qualquer pedido ou dada qualquer notificação sobre a cobrança adicional de 15,99+25,99 para Agosto e 51,98€ para setembro. Após contactar a NOS fui informada que os cartões vêm com liberdade de acesso a todos os aditivos por defeito. A NOS não pode adicionar ou facilitar a adição de qualquer aditivo, especialmente sem a confirmação e conhecimento do titular da conta. Eu nunca concordei com isto e exijo uma revisão sobre estas adições à qual não me foi facultada qualquer informação sobre os custos extras que estavam a ser adicionados à minha fatura. Não me foi dito nunca, que este número tinha a possibilidade de ser adicionado qualquer aditivo sem o meu conhecimento, titular desta conta.

 

Fico a aguardar por uma resposta o mais breve possível.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

De acordo com as condiçoes do serviço todos os números por defeito têm essa possibilidade ativa.

Pode desativar indo á área de cliente e bloquear os aditivos para cada numero.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @helena-silva-2000

O valor do aditivo a que se refere apenas pode ser ativo com permissão do cliente, respondendo positivamente à mensagem ou à notificação que é enviada para o número quando esgota ou está prestes a esgotar. 

O aditivo automático, de acordo com as condições, como indicado pelo @Guimas, tem um valor de €2,99. 
Obrigado

Comentário