Boa tarde!
Venho reclamar e solicitar a revisão da fatura nº nº FT 202591/673061 de 11/03/2025, pelos seguintes motivos:
- Já sou cliente NOS há muitos anos.
- A NOS numa das renovações contratuais, com alteração do período de fidelização, concedeu gratuitamente, por um período de 2 anos (período de fidelização), acesso ao serviço Disney+.
- No decorrer desse período de fidelização foi alterado novamente o meu contrato, com alteração do período de fidelização. Foi questionado o v/colaborador sobre o serviço concedido gratuitamente da Disney+, tendo referido que o serviço mantinha-se gratuito enquanto estivesse no período de fidelização.
- Acontece que ainda tenho mais um ano de período de fidelização e já me estão a cobrar pelo serviço de streaming Disney+, que eu não pedi e que me foi dado gratuitamente pela NOS, para renovar contrato.
- Deste modo, solicito que o valor que me foi cobrado indevidamente pelos serviços de streaming de € 13,99 me seja retirado da fatura e que o serviço do Disney+ me seja concedido gratuitamente até ao fim do prazo do período de fidelização, ou então, face ao vosso incumprimento contratual, que o período de fidelização já tenha sido integralmente cumprido, para, assim, poder escolher livremente o meu fornecedor de televisão, internet e telemóvel.
Cumprimentos,
FM Silva