Skip to main content
Header

Reclamação de fatura e incumprimento contratual

Boa tarde!

Venho reclamar e solicitar a revisão da fatura nº nº FT 202591/673061 de 11/03/2025, pelos seguintes motivos:

• Já sou cliente NOS há muitos anos.
  • A NOS numa das renovações contratuais, com alteração do período de fidelização, concedeu gratuitamente, por um período de 2 anos (período de fidelização), acesso ao serviço Disney+.
  • No decorrer desse período de fidelização foi alterado novamente o meu contrato, com alteração do período de fidelização. Foi questionado o v/colaborador sobre o serviço concedido gratuitamente da Disney+, tendo referido que o serviço mantinha-se gratuito enquanto estivesse no período de fidelização.
  • Acontece que ainda tenho mais um ano de período de fidelização e já me estão a cobrar pelo serviço de streaming Disney+, que eu não pedi e que me foi dado gratuitamente pela NOS, para renovar contrato. 
  • Deste modo, solicito que o valor que me foi cobrado indevidamente pelos serviços de streaming de € 13,99 me seja retirado da fatura e que o serviço do Disney+ me seja concedido gratuitamente até ao fim do prazo do período de fidelização, ou então, face ao vosso incumprimento contratual, que o período de fidelização já tenha sido integralmente cumprido, para, assim, poder escolher livremente o meu fornecedor de televisão, internet e telemóvel.

Cumprimentos,

FM Silva

4 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3937 comentários
  • 15 de março de 2025

o que diz o seu contrato? já o consultou? Pode tratar-se de um erro na cobrança e pode pedir a correção.. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 15 de março de 2025

Boa tarde, ​@FM Silva 

Enviámos-lhe a 2.ª via do contrato para que consulte as ofertas associadas ao mesmo. 

Ainda assim endereçámos a situação internamente para que seja verificada se foi alvo de outra campanha que tenha não tenha que ver com o contrato. 
O seu pedido encontra-se registado com o número 000163400963. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de março de 2025

Boa tarde Mário P.,

Não sei para onde enviou a 2ª via do contrato que referiu na resposta, visto não o ter recebido. No entanto, diga-me e envie-me pf a 2ª via do contrato celebrado com a NOS o qual me permitiu ter o serviço de streaming Disney+ gratuitamente por vários meses, visto que também não o encontro. Aí sim, posso consultar as ofertas associadas aos mesmos.

Cumprimentos,

Fico a aguardar envio dos contratos.

FM Silva

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 17 de março de 2025

@FM Silva, boa noite. 
O email foi enviado para o email associado à conta de cliente. 

Não, conforme indicado, endereçámos a situação internamente para que seja verificada se foi alvo de outra campanha que tenha não tenha que ver com o contrato.

Isto é, segundo o último contrato o serviço Disney+ não faz parte das ofertas. 

Sugerimos que aguarde o contacto da equipa que se encontra a analisar a situação.

Qualquer questão adicional, por favor, fale connosco. 

Obrigado,