Skip to main content
Header
Byte
September 2, 2026

Reclamação de fatura após cancelamento há mes

• September 2, 2026
  • 3 comentários
  • 20 visualizações

Após cancelamento, ainda recebe email para eu pagar uma fatura com um valor não faz sentido

Boa tarde

Recebi hoje, um email disse que eu tenho uma fatura para pagar e já passou o data limite para pagar a fatura, no entanto, não recebi nada notícias ou informações sobre este fatura ou pagamento antes.

Já fiz o cancelamento de contrato no dia 21 de Julho, e o trabalhador prometeu que não tenho nada para pagar no futuro. Ainda que, não recebi qualquer informação sobre a emissão de fatura, mas recebi hoje, um email que disse-me a fatura já está expirado. 

Não tem nenhuma maneira para resolver isso, como não há email para contactar o CS de NOS, mas apenas telemóvel. também não faz sentido para eu pagar tantas para chamar CS de NOS por telemóvel.

Eu fico muito confuso sobre a fatura e já não há maneira para pagar a fatura, como já não fico em Portugal, não tem número de telemóvel Portugal, e não há plano para voltar Portugal. já prova isso com os documentos prestados quando eu fiz o cancelamento no NOS (Lisboa-Vasco da gama)

número de fatura: FT 202616/2322048 emitida em 03-08-2026, com o valor à cobrança de 85,56€. apenas recebi este informações hoje (dia 2 de Setembro de 2026)

Man

3 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 2, 2026

Boa tarde ​@Man Teng Leung.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF ou número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
September 2, 2026

Já enviei 🙏🏻

João H.
Gestor da comunidade
September 17, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Man Teng Leung.

Respondemos à sua mensagem privada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.