Pergunta

REclamação de facturação FT 202295/1256068


Bom dia,
 
Verificando o detalhe da factura em apreço, existe um engano pois não activei a recarga de internet 3 vezes e apenas o fiz uma vez
 
 
Solicito correcção da factura para que possa pagar.
 
Obrigado

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
 
Bom dia
 
Verificando o detalhe da factura em apreço, existe um engano pois não activei a recarga de internet 3 vezes e apenas o fiz uma vez
imagem.png
 
Solicito correcção da factura para que possa pagar.
 
Obrigado

Bom dia, para que a moderação possa analisar e ajudar na questão que reporta na sua mensagem, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Bom dia

 

Já procedi à criação de mensagem privada.

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @Paulo 2022,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Não recebemos a sua mensagem privada. Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui.

Obrigado
 

Comentário