Bom dia,
Verificando o detalhe da factura em apreço, existe um engano pois não activei a recarga de internet 3 vezes e apenas o fiz uma vez
Solicito correcção da factura para que possa pagar.
Obrigado
Página 1 / 1
Bom dia
Verificando o detalhe da factura em apreço, existe um engano pois não activei a recarga de internet 3 vezes e apenas o fiz uma vez
Solicito correcção da factura para que possa pagar.
Obrigado
Bom dia, para que a moderação possa analisar e ajudar na questão que reporta na sua mensagem, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Bom dia
Já procedi à criação de mensagem privada.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Não recebemos a sua mensagem privada. Para enviar uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.