Skip to main content

Em julho ultimo dirigi-me a loja NOS do Alma Shopping em Coimbra, para fazer a compra de um telemóvel.  Inicialmente  fiz a compra a prestações pois foi-me dada a informação errada pela pessoa que me atendeu que o valor a pagar seria o mesmo que a pronto.  Quando vi a fatura constatei uma importância de 20 euros a mais, respeitante a abertura de processo. Ainda na loja confrontei  as pessoas com o facto, dizendo que não estava interessada nesta modalidade e queria comprar a pronto.   Foi-me pedida desculpa pela informação errada e que iriam proceder a anulação da compra a prestações . Foi-me devolvido a entrada e paguei  o montante do telemóvel na sua totalidade.

Em Agosto recebo a fatura da NOS (debito direto) e qual não é o meu espanto quando vi que  estava debitada a primeira prestação  do telemóvel.

Começaram , então aí as minhas chamadas para o apoio a cliente. Era sempre dito que iam enviar a situação para o departamento próprio , que iam pedir urgência e que aguardasse que iria ser contactada.  Como não havia  contacto da parte da NOS , fiz varias telefonemas , chamando sempre a atenção que o assunto era um erro da operadora e que por isso não devia pagar o valor das chamadas, e a resposta era sempre que não iriam ser debitadas.  Num desses telefonemas falei com a senhora Marta Viana que me disse que daqui para diante era ela que ia tratar do assunto e que ficasse descansada que tudo se ia resolver rapidamente.  Informou-me que quanto a   fatura  de Agosto já nada se podia fazer mas na de Setembro , tudo ficaria normalizado.  Há 3 / 4 dias fui contactada por esta senhora  que me disse que estava tudo resolvido , que na fatura de Setembro me seria creditado o valor da prestação erradamente cobrada e já não viria mais nenhuma para pagar.  

Ontem quando tive acesso a fatura de Setembro , nem queria acreditar: nenhum crédito do montante da primeira prestação( erradamente cobrada) , mais uma prestação para pagar e um valor  a pagar de chamadas feitas para o apoio a cliente .

Hoje de manha liguei mais uma vez , fui atendida pela senhora Renata Nogueira, a qual pedi para falar com a senhora Marta Viana, sendo-me dito que não era possível passar a chamada. Informou-me que o assunto ainda estava em estudo e que  a única coisa que poderia fazer era tentar  que no departamento próprio  fosse resolvido com urgência.

Mediante tudo isto, como a NOS não me está a dar resposta  e a resolver o problema ,  o  meu próximo passo será recorrer a DECO do qual sou  socia.

Isabel Alves 

conta nº Cxxxxxxxxxx  em nome do meu marido José Boaventura Alves

Boa tarde @José Boaventura Alves,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Boa tarde

A descrição da situação está no Forum.

nº de cliente   Cxxxxxxxx.

obrigada

 


Olá @José Boaventura Alves,

Faça copy paste do que descreve e envie por MP à moderação, incluindo o n.º de cliente para o perfil 👉🏼 Fórum.

Escolha fornecer cá qualquer dado pessoal somente para esse perfil.

Aconselho e, pode, também escrever para a Provedoria NOS


Obrigada. Vou fazer o que me indica.


Comentário