Skip to main content
Header

reclamacao de compra online

  • January 11, 2025
  • 7 comentários
  • 26 visualizações

Boa tarde,

Acabei de comprar um iPhone on-line, mas no comprovativo de compra não refere a cor. 
como é que eu sei que foi encomendada a cor que escolhi?

No mesmo documento, após descontos, faltava-me pagar 211,59€, mas foi me cobrado 211,60€. 

Obrigada

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 11, 2025

@bruna_sms, boa tarde. 

Confirme-nos, por favor, o número da encomenda. 

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 11, 2025

Boa noite, aqui vai: 26KNH9Y2C5


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 12, 2025

Bom dia, ​@bruna_sms. 😊

Agradecemos a confirmação. A cor do equipamento é a Desert Titanium.

Diga-nos, por favor, se foi a que escolheu.

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 12, 2025

Boa noite,

Obrigada pela celeridade na resposta. 
Foi essa sim. 
Sugiro que alterem o comprovativo de compra de futuro para que os clientes consigam ver toda a informação. 
Resta assim que me esclareçam a diferença de valor entre o comprovativo de compra (que é o que está correto matematicamente) face ao que me cobraram. Apesar de ser só 1 centimo. 
Obrigada. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 13, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua confirmação e testemunho sobre o tema.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 13, 2025

Boa tarde,

não me responderam ao problema de me terem cobrado 1 cêntimo a mais. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 13, 2025

Agradecemos a mensagem ​@bruna_sms

Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado