Vou aqui relatar o meu problema, o qual já o fiz para um atendente do Apoio ao Cliente: tinha 4 cartões de telemóvel em outra operadora, pré-pago, e “apenas” 5 Gigas de Dados. E NUNCA faltou internet durante o mês em nenhum deles. Fiz portabilidade para a NOS, como já tinha o serviço de TV, NET e VOZ e a partir daí o meu pesadelo começou. Primeiro, tenho teoricamente mais dados móveis agora que antes, mas por incrível que pareça, os dados nunca chegam ao fim do mês. Segunda, sempre que acaba e SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO, é creditado um pacote extra. Ou seja, deixei a outra operadora para economizar e no fim das contas estou gastando mais. Peço encarecidamente que resolvam a minha situação, pois estou farta de ouvir os atendentes dizaerem que consumi os dados deste mês sem mo provarem. Se dizem que gastei, que mostrem que gastei, caso contrário, voltarei para minha antiga operadora e assim deixo de ter esse tipo de problemas!!!
Dá para ver no próprio telemovel onde gastou os dados. Para bloquear os extra, entre na área de cliente e mete em cada telemovel os extra as “ 0 “.
Boa tarde
Pode verificar os consumos de dados, seguindo estes passos.
Obrigado
Não vou discutir a sua ideia mas posso sugerir que futuramente para seu próprio bem, estabeleça avisos no próprio telefone quando atingir certos valores, evitando assim problemas.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Saiba como definir um limite de internet extra mensal através do nosso artigo:
Confirme-nos, por favor, se esse valor se encontra definido como zero.
A ligação móvel estabelecida é feita na rede 5G ou 4G?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos, por favor, que esclareça os pontos solicitados para que melhor possamos compreender esta situação.
Obrigado
Novamente, tem o próprio telemovel e área de cliente para ver consumos. Se os dados acabam é porque os gastou.
Comentário
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