Header

Reclamação Cosumos Adicionais


Vou aqui relatar o meu problema, o qual já o fiz para um atendente do Apoio ao Cliente: tinha 4 cartões de telemóvel em outra operadora, pré-pago, e “apenas” 5 Gigas de Dados. E NUNCA faltou internet durante o mês em nenhum deles. Fiz portabilidade para a NOS, como já tinha o serviço de TV, NET e VOZ e a partir daí o meu pesadelo começou. Primeiro, tenho teoricamente mais dados móveis agora que antes, mas por incrível que pareça, os dados nunca chegam ao fim do mês. Segunda, sempre que acaba e SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO, é creditado um pacote extra. Ou seja, deixei a outra operadora para economizar e no fim das contas estou gastando mais. Peço encarecidamente que resolvam a minha situação, pois estou farta de ouvir os atendentes dizaerem que consumi os dados deste mês sem mo provarem. Se dizem que gastei, que mostrem que gastei, caso contrário, voltarei para minha antiga operadora e assim deixo de ter esse tipo de problemas!!! 


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Dá para ver no próprio telemovel onde gastou os dados. Para bloquear os extra, entre na área de cliente e mete em cada telemovel os extra as “ 0 “.

@Guimas isso eu já fiz e não constam os gastos dos dados que a NOS diz que foi gasto. Se lá estivesse a dizer que gastei não iria discutir amigo. Relativamente aos extras, está tudo como 0.

Reputação 7

Boa tarde @Lilian Prado da Silva,

Pode verificar os consumos de dados, seguindo estes passos.

Obrigado

@Jorge C o problema aqui não é saber ou não consultar dados. Não sei se perceberam mais os consumos que tenho não condizem com o que é cobrado.... Tive outra operadora 4 anos com apenas 5 Gb e nunca faltaram dados, até porque 85% do tempo utilizo wi-fi...portanto, se dizem que tenho consumido esses dados todos, que me provem que sim.

Reputação 7

@Jorge C o problema aqui não é saber ou não consultar dados. Não sei se perceberam mais os consumos que tenho não condizem com o que é cobrado.... Tive outra operadora 4 anos com apenas 5 Gb e nunca faltaram dados, até porque 85% do tempo utilizo wi-fi...portanto, se dizem que tenho consumido esses dados todos, que me provem que sim.

 

Não vou discutir a sua ideia mas posso sugerir que futuramente para seu próprio bem, estabeleça avisos no próprio telefone quando atingir certos valores, evitando assim problemas.

Obrigado

@Jorge C eu é que não vou discutir pois parece que até agora você não entendeu. Os avisos estão todos ativos, não consta utilização para além dos limites, no entanto a empresa tem cobrado. Não há extras atividades na APP e no entanto quando acaba é logo ativado? Percebeu agora ou é preciso desenhar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lilian Prado da Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba como definir um limite de internet extra mensal através do nosso artigo:

Confirme-nos, por favor, se esse valor se encontra definido como zero.

A ligação móvel estabelecida é feita na rede 5G ou 4G?

Obrigado

@João H. Desculpem lá, mas vocês não sabem ler e interpretar textos? Estou a falar a mesma coisa a dias. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lilian Prado da Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que esclareça os pontos solicitados para que melhor possamos compreender esta situação.

Obrigado

@João H.  Outra vez? Já não ficou claro?

@João H. Eu não vou estar aqui a perder meu tempo, pois pelos vistos estou a falar chinês, e não vou resolver nada. Vou a ouvidoria, se não resolverem, rescindo a porcaria do contrato e volto para onde não tinha problemas.

Reputação 7
Crachá +2

@João H. Eu não vou estar aqui a perder meu tempo, pois pelos vistos estou a falar chinês, e não vou resolver nada. Vou a ouvidoria, se não resolverem, rescindo a porcaria do contrato e volto para onde não tinha problemas.

Novamente, tem o próprio telemovel e área de cliente para ver consumos. Se os dados acabam é porque os gastou.

@João H. Comprove 

Comentário