Vou aqui relatar o meu problema, o qual já o fiz para um atendente do Apoio ao Cliente: tinha 4 cartões de telemóvel em outra operadora, pré-pago, e “apenas” 5 Gigas de Dados. E NUNCA faltou internet durante o mês em nenhum deles. Fiz portabilidade para a NOS, como já tinha o serviço de TV, NET e VOZ e a partir daí o meu pesadelo começou. Primeiro, tenho teoricamente mais dados móveis agora que antes, mas por incrível que pareça, os dados nunca chegam ao fim do mês. Segunda, sempre que acaba e SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO, é creditado um pacote extra. Ou seja, deixei a outra operadora para economizar e no fim das contas estou gastando mais. Peço encarecidamente que resolvam a minha situação, pois estou farta de ouvir os atendentes dizaerem que consumi os dados deste mês sem mo provarem. Se dizem que gastei, que mostrem que gastei, caso contrário, voltarei para minha antiga operadora e assim deixo de ter esse tipo de problemas!!!
Reclamação Cosumos Adicionais
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

