Skip to main content
Header

Apos tentar de encontrar uma forma mais vantajosa para renovar meu contrato com NOS, na loja NOS em centro comercial de Colombo, foi avisado que devo, em caso de não renovar de notificar NOS 15 dias antes de fim de contracto que se termina dia 13 de Janeiro de 2020, ou seja a partir de dia 28 de Dezembro de 2019, não antes senão será aplicada taxa de penalização por anulação antecipado de contrato. Por isso, quando concluímos a novo contrato com outro operador, pedimos que a o pedido de fim de contrato não seja enviado  antes dia 28 de Dezembro de 2019 para não pagar nenhuma penalização com o fim de contracto. Infelizmente, fomos informado, que a informação não estava certa e que, em realidade, devemos notificar NOS dia 20 de Dezembro de 2019, 10 dias antes o fim de período de facturação que é no fim de mês, e por isso NOS já nos factura mais um mês completo (de Janeiro de 2020) em vez de nos facturar até dia 13 do mesmo mês. Em conclusão, pedimos apes ter durante 10 (dez) anos cliente de NOS, de não ter penalizado pêlo informação recebida na uma loja de NOS. Com melhores comprimentos

Antes fosse eles enrolam e mudaram por autonomia própria 


Bom dia,  ​@Coordenadoriginal

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, vamos endereçar o seu pedido de audição de chamada. 
Obrigado,

 


Comentário