Skip to main content
Header

Exmos Senhores da NOS

Antes de mais escrevo pelo forum porque em tudo que procurie na NOS não tenho outro local para apresentar uma reclamação (sem ser no Livro de Reclamações que será a seguir caso não resolvam este assunto)

Nos passados dias 18/09 e 19/09 liguei para o numero 16990 porque não tinhamos comunicações que se vieram a revelar serem do exterior (no dia 18 técnicos “mexeram”  nos cabos de uma caixa no exterior e deixamos de ter comunicações fixa e internet)

No dia 19 após nossa chamada vieram outros técnicos e constaram (até fotografaram) que algo estava errado nessa caixa exterior.

Agora recebemos a FT202393/1922252 com data de emissão 26/09/2023 e...espanto dos espantos a NOS, tem o desplante de debitar o custo de €1,50 por cada chamada no total de €3,00. Inacreditável esta atuação da NOS. Por um lado a NOS credita €3,90 por indisponibilidade do serviço. Atenção que para obter esse crédito durante a chamada do dia 19, tivemos de reclamar e bem reclamar (estavamos a ter prejuizos elevados pela falta do serviço NOS)

Por outro a NOS tem a distinto desplante de nos cobrar €3,00 pelas 2 chamadas para o numero 16990 que utilizamos para reportar a avaria.

Aguardo urgente contacto (podem identificar pelo numero da fatura acima indicada) e o crédito do valor indevidamente debitado.

Obrigado

Carlos Gomes

Bom dia @Carlos Gomes Ld, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio para os clientes particulares

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

No caso de clientes NOS Empresas, como o seu caso, o número a contactar é o 16100 conforme indicado no site NOS.

Assim, e a título excecional, creditámos o valor. O mesmo encontra-se registado com o número 000140023876 e será refletido na próxima fatura. 

De momento, não detectamos dificuldades na sua morada, pelo que pedimos que nos diga se nota alguma dificuldade com o serviço NOS.

Recordamos que aqui, no Fórum NOS, estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

 


Comentário