Skip to main content

Bom dia,

Reporto-me à minha última fatura.

foi debitado incorretamente no telefone fixo uma chamada para o apoio ao cliente NOS. Esta chamada foi realizada com intuito de resolver uma questão técnica. A resolução da mesma passou por substituir o descodificador num loja NOS.

Agradeço a devolução do montante

Bom dia, @Joao Gouveia

Queremos ajudar-

Se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.

Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Conforme indicado no site NOS

Indique-nos, por favor, o número da sua última fatura. 
Obrigado, 


Contactei o apoio a Clientes - não compreendi mt bem se o Forum resolvia a  questão colocada - 

Situação resolvida com o apoio a Clientes

 

Sugestão:

a fatura da NOS apenas refere “ Linhas de apoio ao cliente: 931699000 ou 16990”, nada indica sobre custos. Quando o Cliente está chateado pq lhe cobraram um valor indevido não vai ao site da NOS verificar os custos.

Aliás tentei realizar um auto-serviço através da minha zona de Cliente e não consegui.

 

Agradeço a rápida resposta


Compreendemos, no entanto, quando entra em contacto com o 16990 e seleciona a opção que não é gratuita a gravação alerta que pode ter um custo. 

@Joao Gouveia, por favor, conforme solicitado no comentário anterior, pedimos que nos confirme o número da última fatura para resolvermos. 

Obrigado, 


Comentário