Bom dia, @Joao Gouveia.
Queremos ajudar-
Se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.
Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio:
- uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
- outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)
Conforme indicado no site NOS.
Indique-nos, por favor, o número da sua última fatura.
Obrigado,
Contactei o apoio a Clientes - não compreendi mt bem se o Forum resolvia a questão colocada -
Situação resolvida com o apoio a Clientes
Sugestão:
a fatura da NOS apenas refere “ Linhas de apoio ao cliente: 931699000 ou 16990”, nada indica sobre custos. Quando o Cliente está chateado pq lhe cobraram um valor indevido não vai ao site da NOS verificar os custos.
Aliás tentei realizar um auto-serviço através da minha zona de Cliente e não consegui.
Agradeço a rápida resposta
Compreendemos, no entanto, quando entra em contacto com o 16990 e seleciona a opção que não é gratuita a gravação alerta que pode ter um custo.
@Joao Gouveia, por favor, conforme solicitado no comentário anterior, pedimos que nos confirme o número da última fatura para resolvermos.
Obrigado,
No dia 17 de março tenho cobrança de uma chamada internacional feita a Venezuela as 20:55:48 hrs por um valor de 57,16 € sendo assim que não concordo já que no meu pacote as chamadas nos dias úteis a partir das 21 horas são sim custos por tanto o valor a pagar por esta chamada deve ser das 20:55:48 até às 21:00 hrs porque logo é gratuito agradeço reversão da cobrança a mais para não fazer reclamação lo livro , favor me contactar 93******** Solanda Dos Ramos cliente
Nº de Contribuinte (NIF)
Ligou ás 20:55. Como é antes das 21h tem que pagar pela chamada por inteiro
Boa noite @Solanda dos ramos,
Sugiro que edite o seu comentário e elimine dados pessoais. Este fórum é público.
As chamadas para esse destino são grátis nos dias úteis 21h-9h, feriados e fins de semana.
Extraplafond | NOS
Obrigado.
Boa tarde @Solanda dos ramos,
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
O @Guimas e o @Jorge C partilharam uma boa ajuda a esclarecer sobre a questão.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado