Boa tarde.
Visto as chamadas para o o apoio ao cliente, não serem levadas em conta, deixo aqui a minha reclamação publica, que também será feita ao provedor, e no livro de reclamações.
No dia 17/09/2024 após pedir para desativar todos os serviços na área de cliente NOS, recebi uma chamada do numero 931090186 a questionar o motivo para o cancelamento, ao que indiquei o preço e as constantes falhas de internet.
Foi-me proposto a instalação de fibra, substituição do router e 3 cartões de telemovel com 2x140GB 1 1 cartão com 120GB pelo valor de 61,99€, que aceitei via sms recebida do numero 4420 no dia 24/09/2024 . Nesse mesmo dia recebi a confirmação de agendamento para instalação da fibra, no dia 25/09/2024.
O técnico no dia 25/09/2024 informou que não era possível fazer a instalação devido a não ter sinal na fibra, e que iria reportar e reagendar a visita.
Foram agendadas e canceladas visitas técnicas nos dias: 09/10, 22/10, 04/11, 14/11, 27/11,.
No dia 06/12 liguei ao apoio a clientes para o numero 931699000 a pedir o cancelamento do contrato que ainda não estava em vigor, devido aos sucessivos cancelamentos de agendamentos ou a efetivar o o contratado (enquanto isso continuei a pagar o valor do contrato antigo sem fidelização de Pacote de TV Net 3 e 2 cartões WTF 62,18€ mais 1 cartão NOS de 7,86€).
Após a chamada recebo uma mensagem do numero 4420 a informar de novo contrato no valor de 65,35€ que não aceitei.
Tinha um agendamento de instalação para o dia 10/12, que não recebi a informação de cancelamento nem apareceram.
Consultei a área de cliente da app e consta esse contrato na minha conta ao qual não aceitei e adicionaram um novo numero de telemovel á conta que desconheço.
No dia 09/12/2024 liguei novamente ao apoio a clientes para o numero 931699000 a pedir novamente o cancelamento de todos os serviços. Informei que não aceitei o contrato do dia 06/12 e não reconhecia o numero adicionado á minha conta.
Mais uma vez disseram que iriam pedir urgência na instalação da fibra e que iriam retificar o numero adicionado .
Hoje dia 16/12/2024 ainda não fui contactado, não tenho fibra, numero desconhecido ainda na conta, continuo a pagar o contrato antigo.
Parece comédia, mas não é.