Skip to main content
Header

Boa tarde,

Pretendo fazer uma reclamação à empresa NOS, pelo facto de terem alterado o meu pacote NOS quatro, adicionando 1 telemóvel que estava fora do pacote mas incluído na factura e cobrando um valor mensal adicional de 10.00€. Não houve qualquer contacto da vossa parte com pedido de alteração, nem qualquer concordância da minha parte. Em loja disseram que foi uma alteração/ajuste automático e que iriam rectificar. Passados 15 dias e algumas tentativas de contacto via telefone, de minha parte, ainda nada fizeram.

Agradeço de v/parte resolução do mesmo, repondo o pacote original e anulando/rectificando a factura a pagamento e cujo prazo vence amanhã dia 1/12.

Obrigada

Jorge Cortinhas

 

Parece que se está a tornar padrão da NOS alterar contratos sem consentimento ou conhecimento dos clientes. Aconcelho-o a reclamar no www.livroreclamacoes.pt visto que já é o 3 ou 4 cliente a reclamar aqui no @Fórum em muito pouco tempo.


Boa tarde @Jorge Cortinhas, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A NOS não se revê no género de prática que descreve, pelo que, para podermos ajudar e verificar o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, como sugerido, pelo @Alberto Caeiro 4
Obrigado


Comentário