Skip to main content
Header
Pergunta

Reclamação

Bom dia.

A minha conta NOS (cliente C*********) é desde 30-07-2025.

A instalação também foi no dia seguinte. 

A NOS disse, na altura de fazer o contrato, que iria contactar a AMIGO (rede de internet que eu tinha antes) e notificá-la dessa alteração. 

Tenho recebido mensagens da AMIGO para pagar as mensalidades desde essa data. Eles disseram que "Deve contactar a NOS e pedir esclarecimentos, não temos registo de recolha dos equipamentos nem de pedido de cancelamento". Realmente ainda não foram buscar o equipamento da AMIGO. 

O técnico que fez a instalação da NOS (internet e tv) disse para esperarmos que a AMIGO agendasse a ida lá a casa para levantar o equipamento, o que não aconteceu até agora. 

Solicito assim, que a NOS contacte a AMIGO para cancelar a respetiva conta (que vocês prometeram fazer a quando fizemos o contrato com vocês).

Os contactos a associar a este contrato são:

email - *******************

telemóvel - *********

5 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

boas, sugiro que apague os seus dados do comentário. este é um forum publico, qualquer pessoa pode ver

tem de ver com a amigo o que falta para cancelar o contrato

Como faço para apagar?

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

Como faço para apagar?

no canto em baixo do lado direito aparecem 3 pontinhos para editar, mas se já não conseguir editar, aguarde a resposta da moderação que ajuda a apagar os seus dados para que não fiquem à mostra 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 13, 2026

Bom dia ​@Maria Helena de Amorim Correia,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Agradecemos a sua mensagem e a partilha do ​@ByteSábio sobre o tema.

Diga-nos, por favor, se no momento de adesão aos serviços NOS assinou um documento com o pedido de rescisão de contrato no outro operador.

Obrigada

Bom dia, Obrigada.

Não assinei um documento com o pedido de rescisão de contrato no outro operador. O funcionário é que disse que ia contactar a operadora AMIGO. Tenho é o documento do técnico que instalou o equipamento da NOS com data 30-10-2025 e assinado pelo técnico e pelo meu marido.