Skip to main content
Header

reclamação

• January 18, 2026
  • 1 comentário
  • 15 visualizações

Boa noite, 

Venho por este meio partilhar o meu descontentamento com o serviço NOS. 
No dia 16/01/2026 veio um técnico a minha casa instalar o serviço Net fixa, no qual deparei-me com erro técnico, ao ligar para eles, foi me marcado um técnico vir cá a casa no dia 18/01/2026 entre a 13:00 e as 18:00 ficando assim em casa sem poder sair à espera do mesmo, passando a hora liguei para eles em que tive 1h e 6 min à espera que alguém atendesse mas sem resposta, após isto recebi uma SMS às 18:49 a dizer que o técnico “Paulo Reis” estaria cá entre alguns minutos e as 19:05 recebo outra SMS a dizer que não foi possível fazer a intervenção e cancelaram a vinda cá a casa para resolver o problema. 
Fiquei o fim de semana todo sem internet, prestes a perder o meu curso que foi pago por mim, tendo atividades para fazer por via computador e nada foi resolvido. 
Como querem que os clientes fiquem satisfeitos com isto? Visto que é a primeira vez que usufruo dos vossos serviços e deparo-me com este descontentamento logo na 1 vista. 

Cumprimentos! 

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 19, 2026

Bom dia ​@Inês Roque, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve e os inconvenientes causados. 😢
Estamos aqui para ajudar. Diga-nos, por favor, se foi possível reagendar uma nova visita técnica.

Obrigada