Skip to main content
Header

RECLAMAÇÃO

  • November 4, 2025
  • 3 comentários
  • 41 visualizações

Ola boa tarde venho por este meio reclamar, que me seja descontado 4 dias na proxima fatura, ou seja estive sem todos os servicos entre dia 31 de outubro e 3 de novembro, porque no dia 31 de outubro alguem foi fazer uma  instalação de fibra, uma operadora que partilha a mesma coluna montante que a NOS no TAP que se encontra no 2° Andar estragando o conetor do TAP da NOS, deixando todos os clientes entre o 3° andar e o 7 ° andar sem serviço, vocês receberam varias chamadas desde do dia 31 e nada, uma intervenção super facil de identificar, e de 5 minutos para resolver, causando - me um grande prejuízo, agradeço ser contatado com permenores

 

E é uma vergonha a operadora que utiliza a mesma coluna montante que vocês deixar a caixa ou o trabalho assim..

 

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2025

Boa noite, ​@hugo 100gtamas 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

Relativamente ao estado da caixa, endereçámos a situação para que seja verificada a situação. 

No entanto, quanto ao seu pedido, e porque não detalha o motivo pelo qual quer ser contactado, pedimos que nos detalhe o motivo. 
Obrigado,


Quero que me seja descontado os 4 dias que estive sem serviço na proxima fatura. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 6, 2025

Boa tarde ​@hugo 100gtamas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado