Skip to main content
Header

Reclamação

• May 18, 2025
  • 1 comentário
  • 12 visualizações

Em Março  aderi ao serviço Nos . Fizeram a instalação ao fim de 3 ou 4 dias fiquei sem internet. contatei a técnica responsável  pelo meu contrato que nunca me atendia e algumas vezes enviava msg tal como:

- Agora nâo posso

-Já lhe ligo

- estou a entregar o meu filho no colégio  já ligo.

Mas sempre sem ligar.

Enviei-lhe msg a cancelar o serviço e nunca obtive resposta. Mas faturas foram enviando. 

Fiz reclamação na loja do forum Coimbra. entraram em contato  comigo onde enviaram um crédito da primeira factura  dado a primeira mensalidade ser gratuita, em relação ás outras que me iam passar a outro colega para  resolver a situação dado que fiquei  sem internet e a portabilidade dos cartões nunca foi efetuada disse ao funcionário rescindir o contrato por justa causa uma vez que nunca usufrui dos vossos serviços. 

No entanto segundo vós a minha divida é de 138 euros. Gostaria me explicassem se a primeira fatura foi oferta como é que estando  em Maio tenho 2 facturas a pagar sendo o valo mensal de 64 euros. 

Agradeço esta situação resolvida o mais rápido possivel.

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 18, 2025

Boa tarde, ​@Isabel Lopes 

Lamentamos a situação. 

Para cancelar o serviço, o mesmo tem de ser formalizado numa Loja NOS ou, em alternativa, pela área de cliente NOS. Assim, as faturas que recebeu são devidas, até porque para reportar problemas com o serviço as mesmas é por esta via ou as demais indicas no site NOS. 
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para verificarmos o estado que foi endereçado quanto à portabilidade bem como a assistência técnica. 
Obrigado,