Skip to main content
Header

reclamação

  • August 20, 2022
  • 4 comentários
  • 26 visualizações

Olá gostaria de reclamar onde o faço? E se possível me indicar um e-mail. Estou quase a cancelar minha subscrição.

 

 

 

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 20, 2022

16990 ou 931699000


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2022

Boa tarde @AAlmeida9155,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado 


  • Autor
  • Byte
  • August 22, 2022

É assim eu mudei de casa eu tinha televisão em todas as divisões na casa anterior. Nesta atual vieram pôr me o serviço e não fiquei com televisão nos quartos, isto é a instalação foi feita muito mal e muito a pressa. Os senhores nem explicando a situação me fizeram o serviço como deve ser. Estou sem televisão nos quartos. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2022

Boa tarde @AAlmeida9155,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem passagem de cabo de sinal para cada uma das divisões que refere? 

As tv’s que tem instaladas possuem tecnologia DVB-C?

Obrigado