Skip to main content
Header
Megabyte
May 10, 2022
Pergunta

Reclamação

Reclamei para o provedor da NOS que diz para expor a minha reclamação no fórum… mas está tudo maluco? como é que os membros do fórum vão resolver uma reclamação que envolve serviços ativos depois de eu solicitar o seu cancelamento e valores mal faturados?

Pronto, amanhã reclamo novamente para o provedor, já que não vou gastar dinheiro a telefonar para o 16990, O mais certo é ir à loja e reclamar no livro.

18 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    June 16, 2022

Pode sempre contactar o 16990 para mais informações, caso hajam.

Megabyte
    June 16, 2022

"Caso hajam"... gostei dessa informação!! Fecham reclamações sem informar do desfecho, estou mesmo a ver que não há nenhuma informação 

E acha que eu vou pagar uma chamada para reclamar?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 16, 2022

Bom dia, o seu assunto, conforme informação dada pela moderação, aguarda ainda uma resposta, como as diversas questões são tratadas com distintos departamentos, (o que leva a uma resposta mais demorada), deve aguadar um contacto da moderação do Fórum

Megabyte
    June 16, 2022

desculpe, mas na minha área cliente diz que a minha reclamação foi fechada no dia 13 de junho, não diz que está em análise

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 16, 2022

desculpe, mas na minha área cliente diz que a minha reclamação foi fechada no dia 13 de junho, não diz que está em análise

Contacte novamente a moderação  por mensagem privada para ver o que têm a dizer, normalmente os moderadores enviam aos departamentos responsáveis as várias questões que lhes são colocadas aqui no Fórum, creio que antes de ser fechada uma reclamação o cliente é informado do resultado da análise que foi feita à questão em causa. Não faz sentido fechar uma reclamação sem ser dada uma satisfação. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 18, 2022

Boa tarde @Jose Rodrigues@Guimas e @magg.gaia
    Movemos as vossas publicações para o artigo já criado para o efeito. 
    Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.

Sim, @magg.gaia, o seu assunto foi fechado no dia 13 devido ao cancelamento da Eleven como solicitado. Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 20, 2022

Boa tarde @Jose Rodrigues@Guimas e @magg.gaia
    Movemos as vossas publicações para o artigo já criado para o efeito. 
    Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.

Sim, @magg.gaia, o seu assunto foi fechado no dia 13 devido ao cancelamento da Eleven como solicitado. Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco.

Obrigado

Bom dia Mário P. A questão aqui é que o assunto foi fechado no dia 13, sem me terem dado feedback da resolução e sem terem retificado a fatura. O assunto não era só cancelarem o Eleven, era também a retificação da fatura.
    De momento parece que já está tudo ok… vamos ver se não me chateio na próxima fatura!!

João H.
    Gestor da comunidade
    June 20, 2022

Boa tarde @magg.gaia,

Lamentamos a situação e agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 

Por favor, fale connosco caso surja alguma situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.