Bom dia!
(Meu N.I.F. e xxxxxxxxx)
Eu fiz uma encomeda online (o código da encomenda: 32LHTIJLY6) ha 10 dias (14/09) e no seguimento continua aparecendo: AGUARDA PAGAMENTO!
A cobrabca foi inmediata e o dia 14/09 e a minha conta bancaria e data da transacao concluida foi o dia 17/09 e desde entao obviamente tenho Eur 149,99 a menos na minha conta (o posso provar).
Alem disso adicinei a codigo de desconto a minha encomeda por ser um novo cliente e esse codigo expira em 5 dias.
Nao ha duvida, nem ha a possibilidade de que "NOS" nao tenha cobrado. Portanto, se nao receber uma breve resolucion terei que comecar a ver isso como um possivel roubo para processar a empresa.
Qual e o e-mail onde posso escrever uma reclamacao, por favor?!
Pergunta
Reclamacao
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

