Header
Pergunta

Reclamacao


Bom dia!
(Meu N.I.F. e xxxxxxxxx)

Eu fiz uma encomeda online (o código da encomenda: 32LHTIJLY6) ha 10 dias (14/09) e no seguimento continua aparecendo: AGUARDA PAGAMENTO!
A cobrabca foi inmediata e o dia 14/09 e a minha conta bancaria e data da transacao concluida foi o dia 17/09 e desde entao obviamente tenho Eur 149,99 a menos na minha conta (o posso provar).
Alem disso adicinei a codigo de desconto a minha encomeda por ser um novo cliente e esse codigo expira em 5 dias.
Nao ha duvida, nem ha a possibilidade de que "NOS" nao tenha cobrado. Portanto, se nao receber uma breve resolucion terei que comecar a ver isso como um possivel roubo para processar a empresa.
Qual e o e-mail onde posso escrever uma reclamacao, por favor?!


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia!
(Meu N.I.F. e xxxxxxxxx)

Eu fiz uma encomeda online (o código da encomenda: 32LHTIJLY6) ha 10 dias (14/09) e no seguimento continua aparecendo: AGUARDA PAGAMENTO!
A cobrabca foi inmediata e o dia 14/09 e a minha conta bancaria e data da transacao concluida foi o dia 17/09 e desde entao obviamente tenho Eur 149,99 a menos na minha conta (o posso provar).
Alem disso adicinei a codigo de desconto a minha encomeda por ser um novo cliente e esse codigo expira em 5 dias.
Nao ha duvida, nem ha a possibilidade de que "NOS" nao tenha cobrado. Portanto, se nao receber uma breve resolucion terei que comecar a ver isso como um possivel roubo para processar a empresa.
Qual e o e-mail onde posso escrever uma reclamacao, por favor?!

Bom dia @INESE, envie seus dados e o motivo da sua reclamação para aqui: @Fórum e os moderadores dar-lhe-ão a ajuda necessária. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.

Contudo,  pode preferir  utilizar o livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Quer dizer que a empresa não possui departamento de reclamações próprio??? Todas as empresas de comunicação devem tê-lo e fornecer ao cliente um e-mail de esse departamento!
Reputação 7
Crachá +2
Quer dizer que a empresa não possui departamento de reclamações próprio??? Todas as empresas de comunicação devem tê-lo e fornecer ao cliente um e-mail de esse departamento!


não. só 16990

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @INESE

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de contribuinte.

Ocultámos informação do seu comentário, para proteção dos seus dados.

Obrigado 

Comentário