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Pergunta

RECLAMAÇÃO


Boa tarde,

No passado dia 24 de Agosto do corrente ano, após uma visita a uma loja física da NOS, aderi a um novo tarifário de Internet/Televisão e Telefone, com vista à substituição dos equipamentos (BOX e Router). Agendamos p/a a segunda imediatamente seguinte a instalação dos equipamentos e após a visita do v/ técnico ao local, foi-me informado que o Router deveria de ficar ao lado da BOX ou estarem ambas ligadas por um cabo de rede. Situação tecnicamente impossível, contudo e baseando-me na solução dada pelo técnico, liguei com o suporte NOS a solicitar uma BOX com ligação por cabo, pedido este, que me foi liminarmente rejeitado, pelo facto, dos equipamentos estarem fora de linha! 

Voltei à fala com o serviço técnico da NOS a solicitar que mantivessem o ROUTER novo e a BOX que tinha e volvidos 15 dias ligam-me da NOS a informar que esta solução é inviável e que teria que voltar ao serviço anteriormente contratado. 

 

Espero que um fornecedor de serviços como a NOS, faça parte da solução, nunca parte do problema!

 

Muito provavelmente, passado o período de fidelização, será mais um cliente de longa data que irão perder, contudo, não entendo a vossa inflexibilidade em solucionar do meu problema.

 

Sem mais de momento,

 

Alexandre Magalhães

 


2 Comentários

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O Router não necessita obrigatoriamente de ficar ao lado da box, é recomendável, mas não é obrigatório.

Se ligar o cabo da rede da box a um extensor de internet, como por exemplo os Plume ou outro funciona perfeitamente, pois a box funciona na mesma como se tivesse ligada ao router, pois está na mesma rede.

Não entendo porque os “técnicos” da NOS não indicam essa solução, pois nem toda a gente tem  a possibilidade de ter os routers ao pé da box.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alexandre Magalhães,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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