Boa tarde,
No passado dia 24 de Agosto do corrente ano, após uma visita a uma loja física da NOS, aderi a um novo tarifário de Internet/Televisão e Telefone, com vista à substituição dos equipamentos (BOX e Router). Agendamos p/a a segunda imediatamente seguinte a instalação dos equipamentos e após a visita do v/ técnico ao local, foi-me informado que o Router deveria de ficar ao lado da BOX ou estarem ambas ligadas por um cabo de rede. Situação tecnicamente impossível, contudo e baseando-me na solução dada pelo técnico, liguei com o suporte NOS a solicitar uma BOX com ligação por cabo, pedido este, que me foi liminarmente rejeitado, pelo facto, dos equipamentos estarem fora de linha!
Voltei à fala com o serviço técnico da NOS a solicitar que mantivessem o ROUTER novo e a BOX que tinha e volvidos 15 dias ligam-me da NOS a informar que esta solução é inviável e que teria que voltar ao serviço anteriormente contratado.
Espero que um fornecedor de serviços como a NOS, faça parte da solução, nunca parte do problema!
Muito provavelmente, passado o período de fidelização, será mais um cliente de longa data que irão perder, contudo, não entendo a vossa inflexibilidade em solucionar do meu problema.
Sem mais de momento,
Alexandre Magalhães