Header
Pergunta

Reclamação


Boa noite

Quero fazer uma reclamação do vosso atendimento/serviço do qual acho vergonhoso.

Mudei de casa e pedi uma Alteração de morada, o vosso técnico vem a minha casa instalar os equipamentos e na qual eu pergunto lhe qual o procedimento em relação aos equipamentos velhos que estavam na casa antiga, na qual a resposta do vosso técnico foi que poderia ser a fazer a entrega numa loja "oficial" Nos ou que teria que ligar a pedir a recolha dos mesmos. Ora, hoje foi a loja vossa entregar os equipamentos velhos de boa fé e perguntei ao vosso colega o porquê do serviço da antiga morada ainda estar activo!? A qual o vosso colega me respondeu que não sabia o porquê, que por norma costuma ser feita a desactivação do serviço assim que é ligado o novo serviço. O vosso colega fez um pedido à "central" o como vocês lhes chamam e disse me que me iriam ligar.

Recebi a vossa chamada, em que resumindo é concluindo, EU vosso cliente por ter tomado a decisão de ir entregar os equipamentos velhos a loja, tenho que fazer uma carta a fazer o pedido de desactivação do serviço da morada antiga. Pergunto eu na minha pura burrice, quem vai pagar os dois serviços que estão activos? Porque motivo algum tenho eu que fazer uma carta a fazer um pedido de desactivação de um serviço, quando fiz um pedido somente um pedido de alteração de morada?

Isto tudo só porque foi entregar os aparelhos antigos a loja? Porque ainda não me mandaram para o email o contrato do serviço da nova morada?

Tenho eu que ir para a ANACOM, DECO fazer uma exposição do que se está a passar, visto que vocês ora dizem uma coisa ora dizem outra ou não passam a informação tuda ao cliente! Em que ficamos? E como me vão resolver o problema!? Sim, porque vocês criam os problemas e o cliente é que tem que os resolver.

Aguardo uma resposta de vossa, visto que no portal da queixa nem a isso se deram ao trabalho. 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá Bruno,

Terá de expor a situação no 16990 ou em alternativa enviar os seus dados por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Olá Bruno,

Terá de expor a situação no 16990 ou em alternativa enviar os seus dados por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Olá Diogo Nogueira

Eu entrar em contacto com vocês? Vou pagar a chamada para não ter/ver o meu problema resolvido? Era melhor!

Será enviada uma mensagem privada para o perfil.

Aguardo a vossa resposta

Reputação 7
Crachá +1

Olá Bruno,

Terá de expor a situação no 16990 ou em alternativa enviar os seus dados por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Olá Diogo Nogueira

Eu entrar em contacto com vocês? Vou pagar a chamada para não ter/ver o meu problema resolvido? Era melhor!

Será enviada uma mensagem privada para o perfil.

Aguardo a vossa resposta

Vocês não, eu sou um cliente.

No 16990 pode não pagar a chamada se pedir o crédito ou pedir que lhe liguem quando atenderem a chamada.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bruno Figueira,

Lamentamos a demora.

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

Comentário