Header
Pergunta

reclamacao


Recebi mensagem da NOS onde existe um erro. Cito: 《de acordo com o seu pedido passaremos a enviar a sua factura para a rua senhora da caridade 1240 ....MAIA.》

Não tem nada a ver comigo não solicitei mudança de endereço. Sempre adorei o envio de factura electrónica.  Outro caso cito《vamos dar ordens para o pagamento débito directo da sua factura em atraso》

Também ñ pago a factura por débito directo. Existe uma interferência nos vossos serviços pois mais alguém está a usar o meu número de telemóvel 9XXXXXXX


3 Comentários

Recebo sms da NOS que seria para outro cliente e não para mim. Constantemente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Xiasmena para que a moderação do Fórum possa aceder à sua conta e poder averiguar o motivo das alterações referidas ao  seu contrato,  poder repor as que deseja e ainda verificar o problema do telemóvel deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  e aguardar ser contactado/a.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Xiasmena,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada, tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, com o número de telemóvel onde recebe os SMS em questão, através do perfil @Fórum.

O número de telemóvel foi ocultado no comentário, para proteger os seus dados.

Obrigada

 

Comentário