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Venho por este meio mostrar o meu total desagrado com as condições que os serviços NOS.
Visto já ter contactado 16900 durante 3 dias numa só semana e na semana a seguir receber uma chamada do serviço técnico para tentarem resolver o meu problema e o mesmo me continuar a dizer o mesmo que os seus colegas, que neste momento a um grande contegionamento na minha zona e no local onde morro ser uma zona montanhosa o que dificulta a receçao dos serviços.
Acho inadmissível a NOS dar este tipo de “solução” para o meu problema visto estar a prejudicar as minhas filhas na sua aprendizagem visto a Internet maior parte das vezes não apanha sinal assim como quando da esta ir a baixo e nenhuma conseguir assistir as aulas.
Assim como o telefone que tem de estar no exterior da habitação para conseguir obter sinal de rede e maioritariamente este não apanha sinal tornando-se assim inútil a sua utilização e metendo-me incontactável.
visto que já mostrei o meu total desagrado nestes serviços e mostrei a possibilidade e a minha vontade em cancelar este contrato quando contactei o 16900 pois e inadmissível que após em chamada no 16900 me garantirem um desconto na fatura devido a estar sem internet e esta ter vindo sem desconto mais uma vez isto mostra as “excelente condições que a NOS oferece aos seus clientes”.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joaquin Amaral Monteiro

Lamentamos toda a situação e transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 


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