Ex. mos Senhores,
Venho por este meio fazer uma reclamação relativa ao serviço da NOS, ao tentar fazer um contrato com esta empresa via telefone
Uma vez que não têm endereço email, e não vou telefonar mais uma vez para os vossos serviços.
Em primeiro lugar gostaria como preencher o livro de reclamações, sem ter de ir presencialmente aos vossos serviços.
Contrato NOS Cliente n.º Cxxxxxxxx N.º conta serviço Sxxxxxxxxx
1. Em Março ou Abril (não me recordo) telefonei para NOS para retirar um telemóvel 91… ao meu contrato, ficando apenas o meu telemóvel (96…) e que pretendia manter o rooter. Informaram que ia receber um contrato, via email. Não me lembro de receber email, e este contrato não foi validado.
2. Em 20-04-2020 recebo um SMS a informar que viriam a casa instalar o novo rooter a 22-04-2020. Telefono de imediato para a NOS a (20-04-2020) para anular a vinda a minha casa e confirmaram-me que tinham anulado a instalação do novo rooter bem como anterior contrato e que me enviariam o novo contrato rectificado.
Nesse mesmo dia a 20-04-2020 Recebo por email Documento de confirmação de compra n.º 1-33376697790 que contempla mensalidade €57,99 e valor da e percebi que iriam proceder à instalação de novo rooter no valor de €60,00. Contrato este que não confirmei via email, pois não correspondia ao acordado telefonicamente ( hoje ao ler de novo o documento, percebi que o rooter não ia ser substituído).
3. No dia seguinte 21-04-2020 a minha irmã recebe um telefonema da NOS a informar que o telefone dela não tinha sido retirado do meu contrato. Assim a 21-04-2020 telefono para NOS, e confirmaram que o telefone dela tinha sido retirado do meu contrato, e que o contrato não contemplava a mudança de rooter e para não me preocupar e enviam-me nesse mesmo dia a 2º via do contrato nº 1-25908003807 realizado em 25-08 2017.
4. No feriado, em 1-05-2020 sou contactada pela NOS (ou fui eu que telefonei, pois não me recordo) e expliquei o que se passava. Assim, para não ter problemas fiz novo contrato, confirmaram que iam remover o anterior contrato que se ia manter o rooter e passaria a pagar €56,44. ( Internet 120 Mbps / 10 Mbps, Voz fixa Ilimitado 1 telemóvel 1x 5GB 7000min/sms, equipamento 0 )
Nesse mesmo dia, recebo por mail a 01-05-2020 o Documento de confirmação de compra n.º 1-33452836900, que imediatamente valido por email.
5. Entretanto a 11-05-2020 recebo SMS a informar que vou receber uma encomenda. Não percebi esta situação, pois não tinha encomendado nada. Recebo dias depois, um pack de cartão para telemóvel com o número 93 434 1628, que não pedi, uma vez que no contrato n.º 1-33452836900, contempla apenas 1 telemóvel. Não telefonei para a NOS, uma vez que considero que ocorreu um erro da parte da NOS, e quando for possível iria entregar em mão este pacote que não me interessa.
6. Em 9-05-2020 recebo por email um contrato 1-33503689719 datado de 9-05-2020. ( Internet 120 Mbps / 10 Mbps, Voz fixa ilimitado, 2 telemóveis 2x 10GB 14000min/sms, equipamento 0 ) no valor €74,46. Situação esta que não validei via email.
E como neste email está escrito “Se recebeu este email por engano, por favor ignore o seu conteúdo” assim fiz
Suponho e, a explicação poderá resultar do contacto que fiz à NOS da primeira vez que a contactei, no final de Março/ princípio de Abril, pois não recebi nenhum email referente a este contracto. Não consigo entender ter recebido um novo contrato a 9-05-2020 com 2 telemóveis no valor €74,46 valor este superior ao contracto n.º 1-33452836900 datado de 1-05-2020 com 1 telemóvel e que validei.
7. Hoje, a 18/05/2020, sou contactada telefonicamente pela NOS, a pedir para confirmar o contrato n.º 1-33503689719 de 9-05-2020 no valor €74,46, pelo que me recusei, pois já tinha aceite o contrato n.º 1-33452836900 de 1-05-2020 no valor de €56,40.
Expliquei mais uma vez toda esta situação, que só pretendia a anulação de 1 telémovel, ficando apenas com um telemóvel no contracto, e manter o rooter antigo, situação esta resolvida no contrato 1-05-2020. E que não percebia ter recebido novo contrato
Responderam que eu iria receber por email novo contrato para rectificar a actual situação. Recusei-me a receber, pois não posso de maneira nenhuma, estar sempre a receber emails e a renovar constantemente contractos com a NOS, que entretanto, vai alterando a data da Fidelização, tendo então sido informada que iria receber um contacto da NOS dentro de 3 dias.
Eu não estou interessada em receber mais contactos da NOS, nem eu ter que telefonar para NOS, e entretanto pagar de todas as vezes que telefono de cada vez que recebo um email ou SMS, para corrigir eventuais erros criados pela NOS.
Pretendo apenas manter o contracto n.º 1-33452836900 de 1-05-2020 no valor de €56,40 e que validei.
Melhores cumprimentos,
Isabel Nunes da Silva