fui pagar a conta de maio. a senhora me disse para me obrigar a pagar menos mensalmente. eu disse sim. agora entrei no perfil e vejo que já tenho 20 GB, enquanto eu tinha 40 GB. e internet em casa a partir de 200 Mb. caiu para 120 MB.….ele fez isso sem me perguntar. o desconto foi de 2 euros. mas eu perdi mais. Lamento que tal coisa seja feita sem perguntar ao cliente. a loja nos aqua portimao . Gostaria de devolver o que tive, mas não sei como. se alguem puder me ajudar obrigado.
Pode ligar para o 16990/931699000 e 1º: pedir reversão do pacote. 2º abrir reclamação da pessoa da loja.
Bom dia
Se não assinou assinou nenhum documento em loja, pode reverter facilmente. Se assinou e considera ter sido enganada pode reclamar neste site em alternativa sugiro que aguarde uma resposta da equipa de moderação aqui.
Boa sorte
Aparentemente mais um caso de malta a enganar quem mal sabe falar português, cada vez se vê mais neste
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
Em alternativa à sugestão do
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.