Skip to main content

fui pagar a conta de maio. a senhora me disse para me obrigar a pagar menos mensalmente.   eu disse sim.  agora entrei no perfil e vejo que já tenho 20 GB, enquanto eu tinha 40 GB.   e internet em casa a partir de 200 Mb. caiu para 120 MB.….ele fez isso sem me perguntar.    o desconto foi de 2 euros. mas eu perdi mais.        Lamento que tal coisa seja feita sem perguntar ao cliente.  a loja nos aqua portimao 👎.    Gostaria de devolver o que tive, mas não sei como.    se alguem puder me ajudar obrigado. 

Pode ligar para o 16990/931699000 e 1º: pedir reversão do pacote. 2º abrir reclamação da pessoa da loja.


Bom dia @Andrei Nourenco,

Se não assinou assinou nenhum documento em loja, pode reverter facilmente. Se assinou e considera ter sido enganada pode reclamar neste site em alternativa sugiro que aguarde uma resposta da equipa de moderação aqui.

Boa sorte


Aparentemente mais um caso de malta a enganar quem mal sabe falar português, cada vez se vê mais neste @Fórum. Será assim tão complicado?


Boa tarde @Andrei Nourenco,

Lamentamos a situação que descreve.

Em alternativa à sugestão do @Guimas, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário