Skip to main content
Header
Bit
June 6, 2023

reclamaar de todo o serviço nos

fui pagar a conta de maio. a senhora me disse para me obrigar a pagar menos mensalmente.   eu disse sim.  agora entrei no perfil e vejo que já tenho 20 GB, enquanto eu tinha 40 GB.   e internet em casa a partir de 200 Mb. caiu para 120 MB.….ele fez isso sem me perguntar.    o desconto foi de 2 euros. mas eu perdi mais.        Lamento que tal coisa seja feita sem perguntar ao cliente.  a loja nos aqua portimao 👎.    Gostaria de devolver o que tive, mas não sei como.    se alguem puder me ajudar obrigado. 

4 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    June 6, 2023

Pode ligar para o 16990/931699000 e 1º: pedir reversão do pacote. 2º abrir reclamação da pessoa da loja.

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 7, 2023

Bom dia @Andrei Nourenco,

Se não assinou assinou nenhum documento em loja, pode reverter facilmente. Se assinou e considera ter sido enganada pode reclamar neste site em alternativa sugiro que aguarde uma resposta da equipa de moderação aqui.

Boa sorte

Petabyte
    June 7, 2023

Aparentemente mais um caso de malta a enganar quem mal sabe falar português, cada vez se vê mais neste @Fórum. Será assim tão complicado?

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    João H.
    Gestor da comunidade
    June 7, 2023

Boa tarde @Andrei Nourenco,

Lamentamos a situação que descreve.

Em alternativa à sugestão do @Guimas, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.