Reclamação e rescisão de contrato
No passado dia 6 de agosto de 2024, dirigi-me a uma loja NOS em Albufeira onde fui muito bem atendida para reportar uma situação de má venda e solicitar ajuda para resolver o problema relacionado com o meu contrato de prestação de serviços com a NOS, contrato feito na loja de Quarteira, onde fui já mal atendida várias vezes e já não quero voltar.O que pretendo é cancelar o contrato efetuado em janeiro na loja NOS de Quarteira, que aceitei na altura, porque não estava satisfeita com a situação.Na ocasião, pedi que me sugerissem um cartão de telemóvel com chamadas e internet ilimitada, para que pudesse então anular e substituir o serviço de internet móvel Kanguru XL. No seguimento desse pedido, o serviço foi ativado.
Desde então, fiz várias reclamações após receber faturas indevidas, mesmo depois de ter anulado esse tal Kanguru XL. No entanto, o serviço continuou a ser faturado nos meses de fevereiro, março, abril e maio. Dirigi-me à loja várias vezes e fui informada de que os vossos serviços iriam contactar-me. Repeti por diversas vezes que o serviço Kanguru XL. continuava a ser faturado, e, embora tenham sido emitidas notas de crédito, o problema persistiu, com a refaturação mês após mês. Este procedimento deixou-me bastante aborrecida.
No seguimento destas chamadas recebidas da NÓS, no contrato, foram feitas duas alterações em meses diferentes, uma em março e outra em maio, sem o meu consentimento, o que configura uma má venda. Assim, solicito que o meu contrato seja revertido para a fidelização anterior, que termina no dia 8 de agosto de 2024, permitindo-me ficar libertada deste contrato e ter a opção de recontactar os vossos serviços, ou não.
Pretendo entregar o equipamento na loja de Quarteira e gostaria de avisar sobre a minha ida a essa loja. Esta comunicação serve para confirmar que a minha desistência do contrato é definitiva. Desde que começaram as alterações no meu contrato, desliguei o equipamento em maio e deixei de usar o telemóvel, pois decidi não continuar com os vossos serviços nem renovar o contrato.
Também solicito o reembolso dos valores que me foram faturados e que paguei após a modificação do contrato que aceitei em janeiro, referentes aos meses de fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, e assim por diante.
Cumprimentos,
Isabel Duarte.