Skip to main content
Header
Gigabyte
December 20, 2025

Recebi um novo cartão NOS sem solicitar

• December 20, 2025
  • 7 comentários
  • 111 visualizações

Boa noite,

Recebi a semana passada um cartão NOS (Mobile Plan - Tarifário Telemóvel) para telemóvel no correio que não solicitei…

Gostaria de saber o porquê de ter recebido, obrigado. 

Melhores cumprimentos.

Cátia Silva

7 Comentários

Guimas
Super User
Super User
December 20, 2025

Normalmente é porque alteraram o seu contrato e adicionaram mais um numero de telemovel. Ou tenta ver pela área de cliente se aparece lá algum numero que não conheça ou liga á linha de apoio

Gigabyte
December 21, 2025

No dia 4 de Dezembro houve uma atualização ao contrato da NOS mas não foi mencionado que iria receber um cartão, nem a atualização tinha nada a ver com isso... Acho estranho...

Guimas
Super User
Super User
December 21, 2025

No dia 4 de Dezembro houve uma atualização ao contrato da NOS mas não foi mencionado que iria receber um cartão, nem a atualização tinha nada a ver com isso... Acho estranho...

Tente confirmar o mais rápido possivel, pois pode ficar a pagar um cartão que se calhar nem precisa. Pode ter sido engano como também pode ter sido tentativa de burla pelo comercial

Olaf
Super User
Super User
December 21, 2025

mas já confirmou os documentos emitidos nesse dia na my NOS? 

Gigabyte
December 21, 2025

Tente confirmar o mais rápido possivel, pois pode ficar a pagar um cartão que se calhar nem precisa. Pode ter sido engano como também pode ter sido tentativa de burla pelo comercial

Já estive a verificar na área de cliente > serviços contratados, e apenas tenho os dois números de telemóveis que já associado ao contrato...

Gigabyte
December 21, 2025

mas já confirmou os documentos emitidos nesse dia na my NOS? 

Sim tive a ver os papéis do contrato que me foram enviados nesse dia e não encontro lá nada... Muito estranho isto...

Mário P.
Gestor da comunidade
December 21, 2025

@Cátia_Silva, boa noite. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum. Vamos verificar a situação. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.