Skip to main content
Header
Pergunta

Recebi um novo cartão NOS sem solicitar

• December 20, 2025
  • 7 comentários
  • 34 visualizações

Boa noite,

Recebi a semana passada um cartão NOS (Mobile Plan - Tarifário Telemóvel) para telemóvel no correio que não solicitei…

Gostaria de saber o porquê de ter recebido, obrigado. 

Melhores cumprimentos.

Cátia Silva

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 20, 2025

Normalmente é porque alteraram o seu contrato e adicionaram mais um numero de telemovel. Ou tenta ver pela área de cliente se aparece lá algum numero que não conheça ou liga á linha de apoio

• Autor
  • Gigabyte
  • December 21, 2025

No dia 4 de Dezembro houve uma atualização ao contrato da NOS mas não foi mencionado que iria receber um cartão, nem a atualização tinha nada a ver com isso... Acho estranho...

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 21, 2025

No dia 4 de Dezembro houve uma atualização ao contrato da NOS mas não foi mencionado que iria receber um cartão, nem a atualização tinha nada a ver com isso... Acho estranho...

Tente confirmar o mais rápido possivel, pois pode ficar a pagar um cartão que se calhar nem precisa. Pode ter sido engano como também pode ter sido tentativa de burla pelo comercial

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 21, 2025

mas já confirmou os documentos emitidos nesse dia na my NOS? 

• Autor
  • Gigabyte
  • December 21, 2025

Tente confirmar o mais rápido possivel, pois pode ficar a pagar um cartão que se calhar nem precisa. Pode ter sido engano como também pode ter sido tentativa de burla pelo comercial

Já estive a verificar na área de cliente > serviços contratados, e apenas tenho os dois números de telemóveis que já associado ao contrato...

• Autor
  • Gigabyte
  • December 21, 2025

mas já confirmou os documentos emitidos nesse dia na my NOS? 

Sim tive a ver os papéis do contrato que me foram enviados nesse dia e não encontro lá nada... Muito estranho isto...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 21, 2025

@Cátia_Silva, boa noite. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum. Vamos verificar a situação. 
Obrigado,