Skip to main content
Header
Pergunta

Reativar Serviço de Internet Fixa

• December 22, 2025
  • 7 comentários
  • 43 visualizações

Boa tarde,

Após alguns meses com atraso no pagamento das faturas, o meu serviço foi cancelado sem o meu conhecimento, apesar de, até onde sei, neste momento, já não haver valores em atraso. 

Gostava de reativar o serviço o mais rapidamente possivel, por favor. 

Também gostava de saber se não é possível fazer algum tipo de pré pagamento associado ao router que já tenho em casa, uma vez que só vou utilizar o serviço algumas vezes ao ano, quando a minha filha visita. Por exemplo: neste momento quero reativar o serviço para ser utilizado até dia 28 de Dezembro, mas depois só vai voltar a ser utilizado em Abril, e também só alguns dias. 

7 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 22, 2025

já pagou as faturas em atraso? 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • December 22, 2025

Os serviços têm fidelização e um contrato de 2 anos, tem que pagar todos os meses para ter o serviço ativo, se não pagar ele fica suspenso e começa a ter em divida os meses que não pagou.

os unico serviço em que pode fazer isso que quer são os serviços de internet móvel, em que tem um cartão que dá acesso à internet 4G,são pré-pagos,  pode ver mais sobre esse serviço aqui:

https://www.nos.pt/movel/tarifarios-net-movel/pre-pagos

um bem haja 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 22, 2025

Boa noite, ​@JAmado 

O ​@Olaf e o ​@Bruno Aleixo, deram uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o ​perfil @Fórum, vamos verificar o estado do serviço. 
Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • December 23, 2025

@Olaf ​@Bruno Aleixo não tenho nenhuma fatura em atraso, pelo que sei. Houve de facto atrasos, mas tudo foi pago. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2025

Agradecemos a sua mensagem, ​@JAmado 

Endereçámos o pedido de reativação do serviço. O mesmo encontra-se registado com o número 000176235360. 

Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • December 23, 2025

@Mário P. Muito obrigado pela ajuda! Sabe me indicar mais ou menos quando posso contar com o serviço ativo? 

Obrigada mais uma vez. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2025

@JAmado, não conseguimos confirmar qual o desligamento, caso o mesmo tenha sido feita através de sistema em menos de 24 horas o mesmo é restabelecido. Caso tenha sido um corte físico, depende da disponibilidade dos técnicos da sua área de residência. 

Contudo, será contactado quanto à situação.

Obrigado,