Skip to main content
Header

Olá, fiz um compra online e a data prevista era dia 20/01/2023, mas na aplicação ao acompanhar o estado da mesma não passa de pago sendo que deveria ser entregue hoje, ou seja existe alguma maneira de saber onde se encontra a encomenda visto que na aplicação não existe forma de saber.

Aguardo resposta obrigado. 

Olá, fiz um compra online e a data prevista era dia 20/01/2023, mas na aplicação ao acompanhar o estado da mesma não passa de pago sendo que deveria ser entregue hoje, ou seja existe alguma maneira de saber onde se encontra a encomenda visto que na aplicação não existe forma de saber.

Aguardo resposta obrigado. 

Boa tarde, se tem data de 20/1 poderá ser entregue durante o dia de hoje, ou insira o código da encomenda para verificar a situação atual  neste link 

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/


Boa tarde @Jorge1970, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Já consegui ver apenas diz em processamento, acho estranho visto que deveria ter chegado a loja hoje 


Bom dia @Jorge1970

Consegue indicar-nos qual o equipamento a que se refere e, se possível, por favor, o código da encomenda?

Obrigado


O equipamento era uma ps5 


Agradecemos o seu feedback, @Jorge1970

No entanto, verificamos que o equipamento que refere apenas tem a modalidade de entregas, em 24 horas úteis, pagas até às 17h. 
Obrigado


Já vi que a minha encomenda chegou a loja, mas mesmo assim continua a dizer em distribuição e ainda não recebi nenhum SMS 

 


Boa tarde @Jorge1970,

Agradecemos o seu testemunho.

Indique-nos, por favor, se a situação se mantém.

Confirme o estado da encomenda aqui e partilhe connosco.

Obrigado 


Sim a situação mantém-se igual na dpd a encomenda já foi recebida pela loja em questão, mas ainda não recebi nada para ir levantar 


Gostaria de saber então como vai ficar a situação visto que era dia 20 agora dia 23 e até agora nada, visto que a encomenda se encontra na loja ainda não tendo recebido a SMS para levantar é um pouco estranho. 


Boa tarde @Jorge1970,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra e número de encomenda.

Obrigado


Já enviei mensagem privada 


Agradecemos o seu testemunho @Jorge1970,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Comentário