Olá, fiz um compra online e a data prevista era dia 20/01/2023, mas na aplicação ao acompanhar o estado da mesma não passa de pago sendo que deveria ser entregue hoje, ou seja existe alguma maneira de saber onde se encontra a encomenda visto que na aplicação não existe forma de saber.
Aguardo resposta obrigado.
Boa tarde, se tem data de 20/1 poderá ser entregue durante o dia de hoje, ou insira o código da encomenda para verificar a situação atual neste link
https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/
Boa tarde @Jorge1970, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Já consegui ver apenas diz em processamento, acho estranho visto que deveria ter chegado a loja hoje
Bom dia @Jorge1970,
Consegue indicar-nos qual o equipamento a que se refere e, se possível, por favor, o código da encomenda?
Obrigado
O equipamento era uma ps5
Agradecemos o seu feedback, @Jorge1970.
No entanto, verificamos que o equipamento que refere apenas tem a modalidade de entregas, em 24 horas úteis, pagas até às 17h.
Obrigado
Já vi que a minha encomenda chegou a loja, mas mesmo assim continua a dizer em distribuição e ainda não recebi nenhum SMS
Boa tarde @Jorge1970,
Agradecemos o seu testemunho.
Indique-nos, por favor, se a situação se mantém.
Confirme o estado da encomenda aqui e partilhe connosco.
Obrigado
Sim a situação mantém-se igual na dpd a encomenda já foi recebida pela loja em questão, mas ainda não recebi nada para ir levantar
Gostaria de saber então como vai ficar a situação visto que era dia 20 agora dia 23 e até agora nada, visto que a encomenda se encontra na loja ainda não tendo recebido a SMS para levantar é um pouco estranho.
Boa tarde @Jorge1970,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra e número de encomenda.
Obrigado
Já enviei mensagem privada
Agradecemos o seu testemunho @Jorge1970,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado