Skip to main content
Header
Resposta

Questão para evitar o cancelamento de serviço

  • August 29, 2022
  • 6 comentários
  • 67 visualizações

Bom dia 

Sou vosso cliente há anos desde a TV Cabo e infelizmente neste momento estou com uma situação complicada e atrasei o pagamento o que me foi informado que implica o cancelamento do serviço.. Eu tenho um acordo a decorrer e foi me dito que não seria possível efectuar outro acordo embora eu tenha explicado que estou a espera do pagamento da minha empresa visto que só me pagam no final do mês.. Eu não sei como querem que as pessoas paguem se todos recebemos no final do mês e neste momento não consigo fazer pagamento de nada.. Isto foi uma situação complicada que se passou e eu mesmo Tarde sempre paguei o que tenho a pagar e eu agora com 5 crianças e sou estafeta eu só quero ficar com os serviços até fazer os pagamentos..Porque hoje não tenho chamadas, nem dados móveis e vamos ver o que se segue 

Obrigado

Tiago Bento

 

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite @TkBentoPT

Pedimos desculpa pela demora. 
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível. 
Obrigado

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 29, 2022

Boa tarde @TkBentoPT, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 29, 2022

Boa noite 

Enviei resposta com o nr de cliente

 

Obrigado 

Tiago Bento 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 30, 2022

Muito obrigado pela sua mensagem, @TkBentoPT
Vamos analisar e responder a sua mensagem o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 3, 2022

Bom dia 

Ainda estou a espera de uma resposta vossa sobre a questão enviada em privado..?

Obrigado

Tiago Bento

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 3, 2022

Boa noite @TkBentoPT

Pedimos desculpa pela demora. 
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 4, 2022

Bom dia 

Fico a aguardar novamente resposta.. Espero que não demore muito.. Obrigado Tiago Bento Cumprimentos