Skip to main content
Header
Bit
April 4, 2021
Pergunta

Quero obter fatura descriminada de um número de telemóvel do pacote NOS.

A fatura do mês de Março tem um valor de telemóvel extra, gostaria de saber como posso obter o extrato detalhado a fim de perceber o que está a ser cobrado.

5 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    April 4, 2021

pela área de cliente deve conseguir ver.

Inês B.
    Moderador
    April 6, 2021

Olá @MAFALDA MIGUEL,

O @Guimas deu uma boa sugestão.

Aceda à sua Área de Cliente ou App NOS e consulte o detalhe de comunicações.

Veja como aceder aqui:

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    November 7, 2021

Quero obter as chamadas discriminadas na fatura dos meus telomoveis e telefone

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 7, 2021

Quero obter as chamadas discriminadas na fatura dos meus telomoveis e telefone

Boa tarde @JOSE LUIS MARQUES ROMÃO, pode consultar na sua área de cliente conforme sugerido pela moderadora @Inês B. neste Tópico, para que o detalhe conste na fatura faça o pedido por mensagem privada à moderação enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Inês B.
    Moderador
    November 9, 2021

Olá @JOSE LUIS MARQUES ROMÃO,

As suas chamadas efetuadas estão disponíveis para consulta na Área de cliente e App NOS. Desta forma, pode consultar o detalhe das chamadas onde e quando quiser.

Saiba como aqui:

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.