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Bom dia,

 

Porque a NOS nao disponibiliza um email para apoio ao cliente, deixo aqui o meu problema, pois ontem pela 4 dia consecutivo a minha internet falha no periodo das 21 as 23, em que quando retoma e consigo realizar um speed test as velocidades de upload, andam entre os 20 e os 30mb quando o contratado é 100mb.

Ontem tentei pela 3º vez o contacto na linha de Apoio ao Cliente e passaram 2 horas e 30min sem numa me atenderem o telefone! (parabéns NOS, sem email, e sem telefone).

Serve o presente para informar que apesar de nao atenderem o telefone, o problema persiste, e esta deverá ser contabilizada como a 3º vez que contacto a NOS para um problema que nao resolvem.

Quera por gentileza abrir um processo de reclamação/avaria técnica e informe-me o numero do protocolo associado.

Obrigado

Bruno Cortina 

 

 

 

Bom dia @BRUNO LUÍS FONTOURA CORTINA,

A NOS não informa a velocidade de upload de cada pacote no Site NOS.

Existem combinações aleatórias de velocidade de download e upload aqui.

Sugiro que faça um teste conforme descrito neste tópico e partilhe com a comunidade.

Obrigado


Boa tarde @BRUNO LUÍS FONTOURA CORTINA,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa recomendação sobre este tema. Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente a ligação através de cabo de rede.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado


o reset ja foi feito pelo 3º dia consecutivo, ja foi feito atualização ao “firmware” do router pelo assistente técnico remoto.

Recordo que o problema só existe das 21 ate as 23h nao é o equipamento certamente!

@João H. pode por gentileza indicar-me o numero de protocolo aberto para acompanhar a responsabilidade da NOS a resolver o meu problema? ou terei que enviar uma carta registada com aviso de receção para a Sede NOS? pois se o email nao existe, se o telefone nao atendem, e se o forum nao conseguir ajudar, so resta isso (claro que os custos iram ser suportados pela NOS).

 


Boa tarde @BRUNO LUÍS FONTOURA CORTINA,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Enviado

 


Agradecemos o seu testemunho @BRUNO LUÍS FONTOURA CORTINA,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


@João H.  já dispõem do numero de protocolo associado ao meu problema?


Boa tarde @BRUNO LUÍS FONTOURA CORTINA,

Este assunto está a ser acompanhado através de mensagens privadas.

Sugerimos que consulte a sua caixa de entrada de mensagens do Fórum NOS.

Obrigado


@João H.  já dispõem do numero de protocolo associado ao meu problema?

 

Boa tarde @BRUNO LUÍS FONTOURA CORTINA,

A App my NOS eventualmente disponibilizará novamente a consulta dos pedidos.

Obrigado


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