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Será que desde dia 26/09 em que coloquei uma questão ao serviço de apoio ao cliente até ao dia de hoje não passou tempo suficiente para obter uma resposta? Nem apenas uma resposta satisfatória! Mas uma resposta em que eu possa verificar que a minha situação está a ser analisada?

Se existem canais de comunicação para facilitar o acesso e para evitar os constrangedores momentos de espera, estes canais não deveriam ser privilegiados?

Aguardo uma resposta desde dia 26/09. A minha factura tem prazo de pagamento até dia 12/10. Certamente esperam que o pagamento não seja realizado para que o incumprimento seja da minha parte.
@Sílvia Simões já tentaste ligar para perceber o que se passa?



Por aqui também podemos tentar ajudar 😉
@Oscar7 nem sempre tenho disponibilidade para estar ao telefone e, de experiências anteriores, não é assim tão pouco tempo.

Para além disso, se o serviço disponibiliza o esclarecimento de dúvidas através da via digital. Tem de ser dada uma resposta, minimamente, em consideração para com o cliente. E não apenas uma resposta automática.

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