Skip to main content
Header

Puro terrorismo comercial e incompetência

• January 7, 2025
  • 1 comentário
  • 19 visualizações

Estou há quase dois meses a tentar cancelar um contrato com a NOS e esta história é absolutamente surreal e gostava de saber o que poderei fazer mais. No dia 18 de novembro liguei para a NOS expondo a minha vontade em desistir do contrato de TV NET VOZ. Recebi uma proposta irrecusável da Vodafone e quis experimentar. Após uma hora ao telefone em que colaboradora me tentou fidelizar com novas propostas e até com ameaças “se cancelar comigo hoje fica já sem serviço”, disse que iria então a uma loja e desliguei. No dia seguinte coloquei Vodafone em casa e passado uns dias a NÓS ligou me novamente e eu voltei a reforçar que queria sair e que simplesmente não me podiam forçar. No dia 30 de novembro, recebi a tal mensagem de desligamento à qual respondi que sim, com a confirmação de desligamento a 16 de dezembro. 

o que aconteceu? Dia 23 de dezembro liguei para a nos para saber o que se passava porque na app continuava tudo ativo! A colega disse que possivelmente haveria um erro da vossa parte para não me preocupar. No início deste ano, dia 2, vou entregar o equipamento à loja e a sua colega volta a dizer me que está tudo okay. Só que não estava. Dia 3, recebo uma mensagem de oferta de serviços e ligo-vos, onde para meu espanto um outro colega diz que nada está desligado e nem tem informação de pedido de desligamento. Inacreditável!

vou de novo à loja, onde me dizem que está tudo registado em sistema desde dia 30 e que o erro será retificado. Ontem, dia 6 de janeiro, ligam me da NOS a dizer que receberam o pedido de cancelamento dia 3 (pois optei por preencher mais um formulário de cancelamento) e que não têm mais nada para trás… após pesquisa no sistema, a colega lá encontrou o pedido e disse me que desta vez e que iriam corrigir.

Corrigiram? Ahahah claro que não. Acabo de receber um email a dizer que cancelei no período de faturação , que vão cancelar os serviços a 16 de janeiro e que ainda vou pagar mais uma fatura… completos ladrões, incompetentes e mentirosos! Não há um colaborador competente que leve o processo e garanta que fica corrigido. Hei de levar esta história a quem a quiser ouvir. Uma vergonha!!!!!

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 7, 2025

Boa tarde ​@Ana Sofia Dória,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado