Já fiz constantes tentativas de submeter uma reclamação à provedoria NOS obtendo sempre erro e não consigo terminar o processo. Como posso resolver? Há algum email directo? Já fiz também reclamação no livro de reclamações “online” mas faço questão de reclamar também à provedoria.
Obrigada pela ajuda :)
Ana Lagos
Página 1 / 1
Bom dia @Ana Sofia Lagos a reclamação para o provedor da NOS deve ser feita a partir deste endereço:
Sim eu sei que é nesse link, foi aí que tentei, sim com o Chrome. Envio em anexo o erro.
Obrigada desde já pela ajuda!
Bom dia José,
Sim eu sei que é nesse link, foi aí que tentei, sim com o Chrome. Envio em anexo o erro.
Obrigada desde já pela ajuda!
Deve haver algum problema com cookies no seu browser, usa algum programa para limpeza ? Elimine temp. historico, cookies e cache, No meu caso não dá qualquer erro.
Resolvi enviando pelo Safari… obrigada ;)
Olá @Ana Sofia Lagos,
Lamentamos a demora na resposta.
Se precisa da nossa ajuda em alguma questão, estamos disponíveis por aqui.
Obrigada
Olá @Ana Sofia Lagos,
Lamentamos a demora na resposta.
Se precisa da nossa ajuda em alguma questão, estamos disponíveis por aqui.
Obrigada
Obrigada Inês. Agora aguardo uma resposta à reclamação que finalmente consegui enviar :)
Olá @Ana Sofia Lagos,
Agradecemos o seu feedback!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.