Skip to main content
Header

Boa noite,

 

Já fiz constantes tentativas de submeter uma reclamação à provedoria NOS obtendo sempre erro e não consigo terminar o processo. Como posso resolver? Há algum email directo? Já fiz também reclamação no livro de reclamações “online” mas faço questão de reclamar também à provedoria. 

Obrigada pela ajuda :)

Ana Lagos

Bom dia @Ana Sofia Lagos a reclamação para o provedor da NOS deve ser feita a partir deste endereço:

 

https://provedor.nos.pt/provedoria/

Está a usar um computador com o Google Chrome ?


Bom dia José,

 

Sim eu sei que é nesse link, foi aí que tentei, sim com o Chrome. Envio em anexo o erro.

Obrigada desde já pela ajuda!

 


Bom dia José,

 

Sim eu sei que é nesse link, foi aí que tentei, sim com o Chrome. Envio em anexo o erro.

Obrigada desde já pela ajuda!

 

Deve haver algum problema com cookies no seu browser,  usa algum programa para limpeza ? Elimine temp. historico, cookies e cache, No meu caso não dá qualquer erro.


Resolvi enviando pelo Safari… obrigada ;) 


Olá @Ana Sofia Lagos,

Lamentamos a demora na resposta.

Se precisa da nossa ajuda em alguma questão, estamos disponíveis por aqui.

Obrigada


 

Olá @Ana Sofia Lagos,

Lamentamos a demora na resposta.

Se precisa da nossa ajuda em alguma questão, estamos disponíveis por aqui.

Obrigada

Obrigada Inês. Agora aguardo uma resposta à reclamação que finalmente consegui enviar :) 


Olá @Ana Sofia Lagos

Agradecemos o seu feedback!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário