Bom dia,
Transitei da MEO para a NOS e infelizmente estou muito arrependido.
Ando nisto já desde finais de dezembro do ano passado e ainda hoje tenho uma serie de assuntos pendentes. Não vou entrar em detalhes agora porque não sairia daqui hoje mas resumindo só para ter uma ideia do absurdo da questão: Passei por DOIS agentes da NOS que não passavam de mentirosos sem escrúpulos. Um deles fez-me assinar o contrato e depois desapareceu do radar. O outro prometeu muitas vatangens para me convencer a mudar para a NOS e depois nada. Inclusive e por absurdo que possa parecer, acabei por comprar um cartão de tlm Lyca Mobile que supostamente iria ser integrado na fatura da NOS. Obviamente contestei e disse que tal não tinha cabimento nenhum mas "Na NOS é assim, a Lyca é um parceiro nosso" respondeu ele. Não me passava pela ideia que a NOS descesse tão baixo ao permitir qualquer charlatã entrar para a rede de parceiros. Disseram-nos também para ficarmos descansados, que tratavam da suspensão do nosso serviço MEO, não o fizeram. A MEO continuou obviamente a faturar.
Quando, após queixa na provedoria e consecutivo contacto, tudo parecia estar a resolver-se finalmente, eis que nova surpresa. O Sr. deu-nos instruções claras sobre os procedimentos, que incluíam tratar da portabilidade do tlm e entregar documentação para comprovar dupla faturação em loja física. Mas na loja, a menina mandou-nos passear: “o contrato foi feito online, resolva com eles”. Insisti dizendo que ordem veio da provedoria , "é sempre a mesma coisa, mas eles que tratem".
A novela tem mais episódios, posso detalhar por telefone se for conveniente.
Entretanto já tratei da portabilidade por email. Mas resta ainda resolver os seguintes pontos:
- Dupla faturação: A NOS assumiu o erro do agente e pediu para entregar faturas em loja. Dado que isso nos foi negado, como faço? Envio por email? Para onde? No pedido de portabilidade, expliquei a situação e anexei as faturas na esperança que reencaminhassem para o sítio certo mas não obtive resposta.
- Oferta Disney+ por um ano? Nunca a recebi. Alertei por várias vezes, deveria receber um SMS mas nada.
- Cartão Lyca Mobile: Vão assumir esse erro do vosso agente ou não?
Aguardo resposta vossa, a ver se conseguimos finalmente pôr uma pedra sobre este assunto.