Skip to main content
Header
Pergunta

Problemas constantes com a internet fixa

• February 7, 2026
  • 1 comentário
  • 12 visualizações

Bom dia.

Contacto a NOS desta forma uma vez que não consegui encontra um endereço de e-mail, ou otra forma, para fazer chegar a minha reclamação.

Desde junho de 2025 que tenho FALHAS CONSTANTES, quase diárias, na minha internet fixa. Quando se trabalha remotamente e em casa, vários dias por semana, isto é um drama.

Já liguei inúmeras vezes para a linha de apoio e já cá vieram, por 7 vezes, técnicos da NOS. Trocaram, por diversas vezes, os equipamentos mas a conclusão é sempre a mesma: O SINAL CHEGA FRACO E INSTÁVEL,sendo proposta a mudança de tecnologia para fibra.

Creio que em dezembro de 2025 foi-me proposta, pela NOS, a alteração para fibra pretendendo fazer o agendamento de imediato, Informei, nesse contacto, que habito numa moradia, a entrada do sinal é feita por cabo aéreo no telhado e por razões de segurança, como estava a chover na altura, seria impossível fazer essa alteração. Fui informado que, então, deveria contactar a NOS posteriormente para fazer esse agendamento.

Continuei com falhas na internet e quando contactei, novamente, a NOS, não havia qualquer registo dessa proposta de alteração para fibra.

Entretanto, ontem estive sem internet grande parte do dia. Contactei novamente a NOS e, hoje, veio cá um técnico, PELA SÉTIMA VEZ. Nada fez porque , novamente, percebeu que o problema está no sinal que chega fraco e instável. Enviou relatório de serviço a referir isto mesmo.

Refiro que continuo a pagar um serviço que ME É PRESTADO DE FORMA DEFICIENTE. Continuo a reclamar e a receber visitas de técnicos mas a situação continua exatamente na mesma. Entretanto, para agravar a situação, a minha box IRIS começou a dar problemas. Ontem, quando contactei a NOS também informei esta situação tendo-me sido dito que, hoje com a visita do técnico, a box seria trocada. Não foi feito.

Conclusões:

1 - CONTINUO COM PROBLEMAS na internet fixa e, agora, também com a box da televisão.

2 - CONTINUO A PAGAR que não me é fornecido com a qualidade proposta e contratada.

3 - Neste momento, NÃO ME FOI DADA QUALQUER PERSPETIVA DE RESOLUÇÃO destes problemas.

AGUARDO A RESOLUÇÃO DESTES ASSUNTOS.

Carlos P. Morgado

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 8, 2026

Boa tarde, ​@Carlos P Morgado, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos todo percurso realizado até hoje. Percebemos a importância de ter os serviços a funcionar plenamente. 

Pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de cliente e o contribuinte associado.

Obrigada pela disponibilidade.